CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 15 de julho de 2013

VOLEI - NOTÍCIAS DA SELEÇÃO FEMININA

Foto da notícia
Brasil comemora ponto na vitória sobre a Holanda
NATAL (RN), 14.07.2013 – Os torcedores de Natal (RN) lotaram, neste DOMINGO (14.07), o ginásio Nélio Dias para torcer pela seleção brasileira feminina de vôlei no terceiro e último amistoso da série contra a Holanda pelo Nordeste. Depois de duas vitórias por 3 sets a 1 em Maceió (AL), as brasileiras não decepcionaram os fãs e venceram as holandesas por 3 sets a 0 (25/11, 25/19 e 25/16). Foi a décima segunda vitória consecutiva na temporada. As atuais campeãs olímpicas, que já conquistaram os torneios de Montreux e Alassio em 2013, se preparam para a disputa do Grand Prix, de 1º de Agosto a 2 de setembro.
A ponteira Fernanda Garay foi a maior pontuadora da partida com 13 pontos. A oposto Monique e a central Juciely, ambas com 10 acertos, também pontuaram bem.
O treinador José Roberto Guimarães fez questão de elogiar a atuação do Brasil neste domingo.
“O time se apresentou melhor hoje. Também conhecíamos mais o time da Holanda. O time já está mais sincronizado e o sistema defensivo funcionou melhor. Vimos que não estava fácil derrubar a bola no nosso time. Pressionamos um pouco mais a Holanda também”, disse José Roberto Guimarães, que também chamou a atenção para o bom momento da Holanda.
“Esse time da Holanda é bom e jovem. No futuro, elas vão dar bastante trabalho. Pelo nosso lado, foi muito bom ter vindo aqui para jogar com a nossa torcida. Isso é o que vamos encontrar nas Olimpíadas de 2016. Foi ótimo voltar a Natal depois de 2010. Essa cidade que sempre traz muita sorte para o nosso grupo”, afirmou o treinador brasileiro.
Um dos destaques do Brasil na série de amistosos, a ponteira Gabi também gostou mais da atuação de hoje do grupo verde e amarelo.
“Hoje jogamos mais soltas, nosso jogo fluiu e fizemos o nosso papel. Estou muito feliz com essa chance que tive nessas partidas”, afirmou a jovem atacante.FONTE:CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.