CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 30 de julho de 2013

OS SIMPSONS - A FEBRE DO MOMENTO


Pode a vida melhorar para Homer J. Simpson? Ele desempenha os papéis de marido, pai, Inspetor de Segurança na Usina de Energia Nuclear de Springfield, joga boliche, bebe cerveja, é astronauta, pequeno empresário e sonhador, e tudo parece fácil para ele. 

Mas nem sempre foi tão fácil para Homer. Criado por seu pai, Abe, que tentava compensar a ausência da mãe de Homer, uma hippie radical, Homer se formou em último lugar no secundário e deu um jeito de ganhar distinção sendo o mais antigo funcionário da Usina. 

Junto com sua namorada do secundário, a Marge Bouvier, Homer se estabeleceu em Evergreen Terrace, o melhor bairro de classe média baixa Springfield, para criar seus três preciosos filhos. 
Homer gosta de cerveja, roscas, as costeletas de porco de Marge e de assistir o Bee Guy no canal espanhol. Suas antipatias incluem seu patrão, o Sr. Burns, jardinagem e seu vizinho, Ned Flanders.FONTE:FOX

JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE - CHUVAS DE GRAÇAS



JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE - RJ 2013

3,7 milhões de pessoas na missa de envio.
3,5 milhões de pessoas na vigília.
600 mil pessoas presentes na missa de abertura da JMJ.
R$ 1,8 bilhões desembolsados pelos turistas.
1,2 milhões de pessoas na missa de acolhida do Papa, em Copacabana.
2 milhões de pessoas na Via-Sacra.
427 mil inscrições.
175 países representados pelos peregrinos.
356.400 peregrinos inscritos com hospedagens.
356,4 mil vagas disponibilizadas para hospedagem em casas de família e instituições.
72,7% do total de inscritos estiveram na primeira vez no Brasil.
70 mil downloads no site oficial da JMJ Rio2013.
Mais de 200 mil acessos no site oficial da JMJ Rio2013.
Mais de 1,1 milhão de curtidas no Facebook da JMJ Rio2013.
10 mil downloads no Flickr oficial da JMJ Rio2013.
644 bispos inscritos (dos quais 28 são cardeais).
7.814 sacerdotes inscritos
632 diáconos inscritos.
6,4 mil jornalistas credenciados para cobrir a JMJ para 57 países.
264 locais de catequese, em 25 idiomas.
60 mil voluntários.
Mais de 800 artistas participantes dos Atos Centrais.
100 confessionários foram expostos na Feira Vocacional e no Largo da Carioca.
4 milhões de hóstias produzidas, 800 mil para missa de envio.
345 toneladas de resíduos orgânicos e 45 toneladas de materiais recicláveis, durante a JMJ Rio2013 (10% a menos do registrado na noite do último Ano Novo).
55% do público inscrito na JMJ é do sexo feminino.
60% do público inscrito na JMJ tem entre 19 e 34 anos.

FONTE:CATECISMO DA IGREJA-FACEBOOK.

CEARÁ SE REABILITA E VENCE AO CHAPECOENSE


Antes de a bola rolar, o artilheiro da Série B, Bruno Rangel, dava a receita para a sua Chapecoense tentar sair do Castelão com a vitória: tranquilidade. E foi de forma calma que os catarinenses chegaram ao primeiro gol em menos de dois minutos de jogo. Os visitantes subiram para o ataque e, após cobrança de escanteio, Fabinho Alves recebeu a bola e mandou um cruzado no fundo das redes. O gol sofrido preocupou os pouquíssimos torcedores presentes no estádio, que viram o Vovô perder nos dois últimos jogos.
Em vez da apatia, o Ceará optou pela luta. Coube a Léo Gamalho, aquele mesmo que já decretou a tristeza de tantos alvinegros no próprio Castelão, começar a mudar o rumo da história. A jogada do empate começou com lançamento de Magno Alves para Marcos, que cruzou na medida para o estreante da noite marcar, aos cinco minutos. A comemoração teve direito a escorregão e pé furando a placa de publicidade, mas nada que tirasse o brilho do primeiro gol pelo novo clube.
A reação tão rápida do Vovô empolgou o público, que passou a vaiar a Chapecoense. Sete minutos depois, veio a virada da equipe cearense. Magno Alves recebeu ainda no meio campo e arriscou uma bomba da entrada da área, sem chances para o goleiro Nivaldo. A pressão do Vovô não deu trégua, e o terceiro chegaria em breve. Aos 16, Rogerinho cobrou falta na barreira, e a bola foi para Marcos que, em novo cruzamento certeiro, deixou Anderson Marques livre para colocar no canto direito de Nivaldo: 3 a 1.FONTE:G.E

FELIPÃO CONVOCA JOGADORES PARA ENFRENTAR A SUÍÇA


maxwell PSG gol montpellier (Foto: Agência AFP)Maxwell terá sua primeira oportunidade com Luiz Felipe Scolari (Foto: Agência AFP)
Felipão chamou 20 jogadores porque pretende utilizar todos os convocados no amistoso do dia 14. Além disso, o treinador fez questão de conversar com alguns atletas que normalmente seriam chamados e inciaram a pré-temporada em seus clubes recentemente. Tudo para saber quem está em boas condições de participar do jogo da Seleção.
A delegação do Brasil vai viajar para a Suíça no dia 11 de agosto. Felipão terá apenas um dia de atividade com os jogadores. No dia 13, o treino deverá acontecer no estádio onde acontecerá o confronto diante dos suíços, na Basiléia.
Felipão treino seleção brasileira (Foto: EFE)Felipão manteve a base do grupo campeão da Copa das Confederações (Foto: EFE)
Além do duelo, a Seleção terá mais seis compromissos em 2013 - em outubro, setembro e novembro. A próxima edição do Superclássico das Américas, que seria disputada entre os meses de setembro e outubro, foi cancelada. Os confrontos contra a Argentina acontecerão apenas após a Copa do Mundo de 2014.FONTE:GLOBO ESPORTE.COM

FUTEBOL 2013:CONVOCADOS PARA O JOGO DO DIA 14 DE AGOSTO


INFO convocados Brasil Felipão (Foto: Editoria de arte)

ESTE BLOG PENSA NA JUVENTUDE



CLIQUE AQUI
BOL - E-mail grátis
globo.com
REDENOTÍCIA.
CAMOCIM POLÍCIA 24HS
ACONTECEU-CLAUDERIO AUGUSTO-SC
CAMOCIM ONLINE.COM
GAMES FRIV-GRATUITO.
http://www.jogosgratispro.com/
http://www.jogosgratis.org/
http://www.emanoelvieiravereador.blogspot.com/
http://marcelo.marques.zip.net/
APEOC CAMOCIM-CEARÁ BLOGSPOT.COM
FOLHETO DAS MISSAS DE SÁBADO E DOMINGO.
PAINEL GLOBAL -MONITORAMENTO DA TERRA -TSUNAMIS,ETC
YOU TOBE CANAL RC 1971/67 
CAMOCIM BELO MAR DO IRALDO.
http://camocimcear.zip.net/
camocimlocaliza.com/     RÁDIO LIBERDADE FM .
 AQUI

JESUS REALIZA MILAGRES E DISTRIBUI GRAÇAS


O TEXTO FEITO PARA A CHINA, FALA DO MAIOR MILAGRE DE JESUS,AQUELE QUE COMPROVA A SUA DIVINDADE,POIS SENDO DEUS,ELE VOLTA DA MORTE E VOLTA PARA O PAI,MAS DEIXA A SUA MENSAGEM PARA A SALVAÇÃO DO HOMEM QUE ACREDITA.A VIDA NA TERRA É SÓ UM GRANDE TESTE,POIS O REINO DE DEUS É O NOSSO LUGAR NO FUTURO,LONGE DA DOR E NA AGONIA,LUGAR SÓ DE ALEGRIA.A PROMESSA QUE DEUS NOS FEZ E NÃO FALHA.

文字MADE中國談論更多的奇蹟,證明他的神聖的耶穌,因為是神,他的死亡,並返回給父親,但留下您的信息,為拯救男命ACREDITA.A的地球是一個巨大的考驗,上帝的王國是我們未來的地方,遠離的痛苦和痛苦的唯一的地方ALEGRIA.A的承諾,上帝造美國,不許失敗。

神要拯救所有的,我們把你的頭一個字




1安息日結束時,莎樂美,抹大拉的馬利亞和雅各的母親馬利亞,買了香料膏耶穌的身體。
2在一周的第一天,很早就有了,在日出,他們來到墳墓,
3問對方,“誰將為我們除去石材從墓門?”
4但是,當他們抬頭一看,看到的石頭,這是非常大的,已經滾開。
5進入墓中,他們看到了一個年輕男子身著白色衣服,坐在右邊,他們感到震驚。
6“不要怕,”他說。 “你是找拿撒勒人耶穌,被釘在十字架上的復活,他是不是在這裡。看哪,他們奠定了他的地方。
7你去告訴他的門徒和彼得說,他在你們以先往加利利去。在那裡,你會看到,他說。“
8顫抖和害怕,女人走了出去,從墳墓那裡逃跑。任何人任何事,他們說,因為他們害怕。
9當耶穌在一周的第一天上午,他出現第一抹大拉的馬利亞,他曾趕出七​​個鬼。
10她去告訴那些誰一直與他,他們哀慟哭泣。
11,當他們聽到耶穌還活著,並已見過她,不相信。
12後來耶穌以另一種形式出現,對他們兩個人,當他們在他們的方式到外地。
13他們回來,並報告這給了別人,但他們不相信這些。
14後來耶穌出現十一,他們吃的時候,責備他們不信,心硬度,因為他們認為那些誰見過他復活之後。
15他對他們說,“進入世界上所有的,所有的人傳福音。
16信而受洗將被保存,但不信的人將受到譴責。
17,這些標誌將伴隨那些相信:在我的名字,他們必將趕鬼,說新方言;
18他們應採取蛇,如果他們喝了什麼毒物,不會傷害他們,他們要按手在病人,他們將收回。“
19當他說,主耶穌被帶到天上去了神的右邊坐下。
20那時,門徒出去,到處宣講,而主與他們合作,確認他們的話跡象其次。

ENGENHEIROS DO HAWAÍÍ - A TRAJETÓRIA DA BANDA


Engenheiros do Hawaii é uma banda brasileira de rock and roll, formada em 1985 na cidade de Porto Alegre, que alcançou grande popularidade com suas canções irônicas e críticas. O vocalista Humberto Gessinger é o único integrante original a permanecer no grupo até hoje.

Trajetória

Os primeiros anos (1985 ? 1989)

Quatro estudantes da Faculdade de Arquitetura da UFRGS - Humberto Gessinger (vocal e guitarra), Carlos Stein (guitarra), Marcelo Pitz (baixo) e Carlos Maltz (bateria) - resolveram formar uma banda apenas para uma apresentação em um festival da faculdade, que aconteceria por protesto à paralisação de aulas. Escolheram o nome Engenheiros do Hawaii para satiriz...
Ler mais Na Fonte: Som 13.

ICASA X PALMEIRAS - PROVA DE FOGO NO PACAEMBU HOJE

A partida desta terça-feira (30) entre Palmeiras e Icasa marcará o primeiro encontro entre os dois clubes em toda a história. Válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o duelo será realizado no estádio do Pacaembu, em São Paulo, e colocará à prova a invencibilidade de cinco jogos seguidos do Verdão na competição – foram quatro vitórias contra América-RN, Oeste, ABC e Figueirense, além de um empate contra o Guaratinguetá.
Já contra equipes cearenses, o Palmeiras fez 36 jogos. Foram 20 vitórias, 11 empates e cinco derrotas. Foram 87 gols marcados pelo Verdão e apenas 29 sofridos. O histórico é favorável ao time alviverde mesmo em partidas realizadas no Ceará: são 22 duelos, 10 vitórias, nove empates e três derrotas.Saiba mais:

PAPA FRANCISCO - CONHEÇA UM POUCO DA SUA HISTÓRIA

Francisco é o 266º papa da história da Igreja Católica.
Nascido em Buenos Aires, capital da Argentina, em 17 de dezembro de 1936, Jorge Mario Bergoglio estudou Farmácia em sua adolescência antes de despertar sua vocação para a vida religiosa. Cursou o seminário em Villa Devoto e entrou para a Companhia de Jesus aos 19 anos de idade. Estudou Teologia e Filosofia na Universidade de San Miguel simultaneamente à sua ordenação como padre.
Jorge Mario Bergoglio dividiu seu tempo entre vida religiosa e acadêmica. Foi reitor da Faculdade de San Miguel por seis anos e recebeu o título de Doutor na Alemanha. Em 1992, foi nomeado bispo. Em 1997, foi elevado a arcebispo e passou a chefiar a arquidiocese de Buenos Aires. Seu trabalho foi reconhecido pelo Papa João Paulo II que o nomeou cardeal em 2001.
O Cardeal Jorge Mario Bergoglio foi membro da Congregação para o Culto Divino e para a Disciplina dos Sacramentos, membro da Congregação para o Clero e da Congregação para os Institutos da Vida Consagrada e das Sociedades da Vida Apostólica e foi membro também do Conselho Pontifício para a Família e da Comissão Pontifícia para a América Latina.
A atuação religiosa de Jorge Mario Bergoglio em sua terra natal caracterizou-se por posicionamentos conservadores e radicais. Durante a ditadura militar argentina, a Igreja Católica foi criticada por não fazer oposição ao regime autoritário e não se manifestar sobre os sequestros e desaparecimentos de adversários políticos. Jorge Mario Bergoglio é processado desde 2005 pelo suposto envolvimento com o sequestro de dois missionários jesuítas e de uma criança em 1976. Mais tarde, durante o governo dos Kirchner, Bergoglio chegou a ser considerado o principal opositor. Em função das desavenças, ele e Nestor romperam definitivamente. Cristina Kirchner, por sua vez, tentou uma aproximação quando o marido faleceu, mas houve um grande desentendimento com Bergoglio em 2010, quando a Argentina se tornou o primeiro país da América Latina a legalizar o casamento entre homossexuais. Na ocasião, o cardeal declarou que a medida era um ataque destrutivo aos planos de Deus e que a adoção de crianças por casais homossexuais era uma maneira de discriminá-las. A presidente Cristina Kirchner retrucou dizendo que as lideranças religiosas ainda vivem na Idade Média. Jorge Mario Bergoglio é considerado um conservador ortodoxo em assuntos como aborto, sexualidade, casamento homossexual e uso de métodos contraceptivos. Por outro lado, é um intenso defensor de ajuda aos pobres e costuma apoiar programas sociais e contestar políticas de livre mercado.
Jorge Mario Bergoglio foi eleito papa pelo conclave no dia 13 de março de 2013 para ser o sucessor do Papa Bento XVI, que renunciou ao cargo no dia 28 de fevereiro. O cardeal argentino já era cotado para assumir o papado em 2005, no conclave que elegeu o cardeal Joseph Ratzinger, mas sua posse foi prorrogada. Em 2013, ele se tornou o primeiro papa latino-americano da história da Igreja Católica, assumindo o nome de Papa Francisco (será chamado de Francisco I apenas quando existir Francisco II, segundo o Vaticano).
Papa Francisco assume a Igreja Católica em meio a muitos escândalos de pedofilia e de administração do Vaticano. Seu maior desafio é reverter a queda no número de fieis ao catolicismo. O novo papa é natural do continente com maior número de católicos no mundo, que, no entanto, já registra também uma diminuição acentuada no número de fieis. Parece, contudo, que o Papa Francisco não oferecerá nenhuma mudança em relação às posturas mais conservadoras da Igreja Católica, motivo pelo qual alguns críticos a consideram uma instituição ultrapassada. Mas a devoção que apresenta por São Francisco de Assis deixa a esperança de que atue mais efetivamente no combate a pobreza.Saiba mais no site:

LITURGIA DIÁRIA DA QUARTA-FEIRA


DIA 31 DE JULHO - QUARTA-FEIRA

SANTO INÁCIO DE LOYOLA
(BRANCO, PREFÁCIO COMUM OU DOS PASTORES – OFÍCIO DA MEMÓRIA)

Antífona da entrada: Ao nome de Jesus, todo joelho se dobre no céu, na terra e nos abismos; e toda língua proclame, para glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor (Fl 2,10s).
Oração do dia
Ó Deus, que suscitastes em vossa Igreja santo Inácio de Loyola para propagar a maior glória do vosso nome, fazei que, auxiliados por ele, imitemos seu combate na terra, para partilharmos no céu sua vitória. Por Nosso Senhor Jesus Cristo, Vosso Filho, na unidade do Espírito Santo.
Leitura (Êxodo 34,29-35)
Leitura do livro do Êxodo.
34 29 Moisés desceu do monte Sinai, tendo nas mãos as duas tábuas da lei. Descendo do monte, Moisés não sabia que a pele de seu rosto se tornara brilhante, durante a sua conversa com o Senhor.
30 E, tendo-o visto Aarão e todos os israelitas, notaram que a pele de seu rosto se tornara brilhante e não ousaram aproximar-se dele.
31 Mas ele os chamou, e Aarão com todos os chefes da assembléia voltaram para junto dele, e ele se entreteve com eles.
32 Aproximaram-se, em seguida, todos os israelitas, a quem ele transmitiu as ordens que tinha recebido do Senhor no monte Sinai.
33 Tendo Moisés acabado de falar, pôs um véu no seu rosto.
34 Mas, entrando Moisés diante do Senhor para falar com ele, tirava o véu até sair. E, saindo, transmitia aos israelitas as ordens recebidas.
35 Estes viam irradiar a pele de seu rosto; em seguida Moisés recolocava o véu no seu rosto até a próxima entrevista com o Senhor.
Palavra do Senhor.
Salmo responsorial 98/99
Santo é o Senhor nosso Deus!
Exaltai o Senhor nosso Deus
e prostrai-vos perante seus pés,
pois é santo o Senhor nosso Deus!

Eis Moisés e Aarão entre os seus sacerdotes.
E também Samuel invocava seu nome,
e ele mesmo, o Senhor, os ouvia.

Da coluna de nuvem falava com eles.
E guardavam a lei e os preceitos divinos
que o Senhor nosso Deus tinha dado.

Exaltai o Senhor nosso Deus
e prostrai-vos perante seu monte,
pois é santo o Senhor nosso Deus!
Evangelho (Mateus 13,44-46)
Aleluia, aleluia, aleluia.
Eu vos chamo meus amigos, pois vos dei a conhecer o que o Pai me revelou (Jo 15,15).

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus.
Naquele tempo, Jesus disse à multidão: 13 44 O Reino dos céus é também semelhante a um tesouro escondido num campo. Um homem o encontra, mas o esconde de novo. E, cheio de alegria, vai, vende tudo o que tem para comprar aquele campo.
45 O Reino dos céus é ainda semelhante a um negociante que procura pérolas preciosas.
46 Encontrando uma de grande valor, vai, vende tudo o que possui e a compra".
Palavra da Salvação.
Comentário ao Evangelho
DECISÃO RADICAL
A relação do discípulo com o Reino deve ser de exclusividade. Em sua vida, nada pode apresentar-se como concorrente desse Reino, pois este tem a primazia em tudo, deve ser o ponto de referência para tudo, o eixo de sua existência. E tudo isto se explica como adesão e serviço total ao Reino.
Jesus comparou a radicalidade desta opção com o gesto de um homem que, ao descobrir um tesouro escondido num campo, cheio de alegria vendeu quanto possuía e adquiriu aquele campo. Essa descoberta levou-o a redimensionar o valor de suas propriedades. A posse do tesouro justificava desfazer-se de tudo o mais.
Outro ponto de comparação foi a atitude de um comerciante de pérolas preciosas: ao encontrar uma de grande valor, decidiu desfazer-se de todos os seus bens, só para adquiri-la. A posse da pérola levou-o a dar uma reviravolta em sua vida: todas as demais pérolas que possuía, bem como outras eventuais propriedades, pouco valor tinham para ele. A posse da pérola preciosa era suficiente para fazê-lo feliz.
O mesmo se passa com o Reino. Ele constitui a alegria do discípulo, embora tivera de renunciar ao que antes lhe parecia precioso. Por causa do Reino, o discípulo é capaz de tomar decisões radicais.

OraçãoSenhor Jesus, que eu me desfaça, com coragem e alegria, de tudo quanto me impede de colocar o Reino como centro de minha vida.

(O comentário do Evangelho é feito pelo Pe. Jaldemir Vitório – Jesuíta, Doutor em Exegese Bíblica, Professor da FAJE – e disponibilizado neste Portal a cada mês)
Sobre as oferendas
Sejam do vosso agrado, Senhor nosso Deus, as oferendas que apresentamos na festa de santo Inácio, para que os sagrados mistérios, fonte de toda santidade, nos tornem verdadeiramente santos. Por Cristo, nosso Senhor.
Antífona da comunhão: Disse o Senhor: Vim trazer o fogo à terra; só desejo que se acenda! (Lc 12,49)
Depois da comunhão
Ó Deus, que este sacrifício de louvor, que vos oferecemos em ação de graças na festa de santo Inácio, nos leve a glorificar-vos eternamente. Por Cristo, nosso Senhor.FONTE:DOM TOTAL

CONCURSO SEDUC-CE - A PROVA SERÁ DIA 22 DE SETEMBRO


Brasao
http://camocimceara.blogspot.com.br/2013/06/concurso-do-estado-lista-de-conteudos.html










FLAMENGO X BAHIA JOGAM QUARTA EM SALVADOR E MAIS


Para Mano, derrota no clássico seria injustaPara Mano, derrota no clássico seria injusta
O desafio agora é contra o Bahia,que vem bem e joga em casa nesta quarta-feira.Segundo Mano:Toda a raça mostrada pelos jogadores do Flamengo contra o Botafogo foi recompensada com um gol aos 49 minutos do segundo tempo, que colocou o 1 a 1 no placar. Após a partida, a torcida ficou em êxtase no Maracanã e Mano Menezes fez questão de elogiar seus comandados, que honraram as cores rubro-negras.

"Seria criminoso se perdêssemos com o volume que tivemos no segundo tempo e as oportunidades que criamos. O resultado premia a capacidade de superação da equipe. Em outros momentos, em um campeonato longo como esse, você vai precisar dessa capacidade de superação. Não se pode perdê-la. Na medida em que ela é premiada, ela se reforça. Ao tomar um gol, você esmorece, sente que tudo o que fez foi em vão. Mas trabalhei muito isso essa semana. Ninguém vai conseguir fazer um bom Flamengo se não nos dedicarmos muito", falou o treinador rubro-negro.

A segunda etapa do clássico com o Botafogo foi marcada pelo domínio rubro-negro. A raça dos jogadores foi fundamental para que isso acontecesse, o apoio incansável da torcida também, mas foram as duas mexidas de Mano Menezes no intervalo que mudaram a cara do jogo. Luiz Antônio entrou e melhorou a saída de bola e Adryan foi a campo com todo seu talento capaz de desmontar qualquer defesa.

"O que se tenta no futebol é impor uma maneira de jogar. Não foi só ânimo, não acredito só em ânimo. Fizemos uma mexida no posicionamento tático da equipe. O Flamengo estava com uma linha definida no primeiro tempo quase com três atacantes e não quero três atacants. Não tínhamos armação, não tínhamos qualidade na armação. Foi isso que fiz no intervalo. Tirei um jogador de lado (Gabriel), Adryan entrou bem, deu consistência ao setor, qualidade de chegada, era o que precisava melhorar para a gente. Aí melhora o espírito, o ânimo, a torcida vem junto, melhora tudo", concluiu o técnico do Mais Querido.

Após o gol de Elias, alguns jogadores do Flamengo correram em direção às cadeiras e abraçaram os torcedores que estavam mais perto do gramado. Foi uma cena incrível que simbolizou muito bem como time e torcida jogaram juntos neste domingo (28.07), no Maracanã. Mano Menezes, que comandou o Rubro-Negro pela primeira vez nesse estádio, ressaltou a importância do apoio da Nação.

"Ter o torcedor ao lado significa muito no futebol. Recentemente vimos isso na Copa das Confederações com a seleção brasileira. Na primeira parte, o torcedor queria apoiar, mas não via o retorno do time. Somadas as duas forças, a força da equipe, com mais capacidade, mais inteligência, emocional muito forte, realmente a gente melhora muito", afirmou o Mano Menezes.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

CEARÁ PEGA O LÍDER DA SÉRIE B HOJE

O goleiro também disse que o grupo precisa ter mais disposição dentro de campo
O goleiro também disse que o grupo precisa ter mais disposição dentro de campo
Trabalhando firme para resgatar a confiança do torcedor e subir na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2013, o goleiro Fernando Henrique afirmou que o grupo alvinegro precisa mostrar mais disposição dentro de campo para poder embalar uma boa sequência de resultados.

“A qualidade de cada jogador do grupo é incontestável e é por isso que nós estamos nos cobrando tanto por uma boa sequência. Temos que ter mais disposição dentro de campo... É isso o que está faltando nos momentos principais. Quem trabalha com futebol sabe que a disposição e a entrega fazem a diferença em jogos decisivos”, afirmou.

Nesta noite, o time alvinegro vai entrar em campo para enfrentar a equipe da Chapecoense. Esta partida é válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série B 2013 e acontecerá na Arena Castelão, a partir das 19h30min.Saiba mais:

segunda-feira, 29 de julho de 2013

O PURGATÓRIO


A Existência do Purgatório
O purgatório é um lugar de sofrimentos em que as almas se purificam, solvendo suas dívidas, antes de serem admitidas no céu, onde só entrará quem for puro. Sua existência se baseia no testemunho da Sagrada Escritura e da Tradição. Vários Concilios o definiram como dogma; Santos Padres e Doutores da Igreja o atestam a uma voz. Há uma prisão da qual não se sairá senão quando tiver pago o último centavo. (Mat. 18, 23-35).

Novo Testamento
Evangelho Segundo São Mateus 18
18 Eu vos garanto: Tudo que ligardes na terra, será ligado no céu; e tudo que desligardes na terra, será desligado no céu.
19 Digo-vos ainda: Se dois de vós se unirem na terra para pedir qualquer coisa, hão de consegui-lo do meu Pai que está nos céus.
20 Porque onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, eu estarei ali no meio deles”.
Parábola do devedor cruel.
21 Então se aproximou Pedro e lhe perguntou: “Senhor, quantas vezes devo perdoar ao irmão que pecar contra mim? Até sete vezes?”
22 Jesus lhe respondeu: “Não te digo até sete vezes, mas setenta e sete vezes.
23 Por isso o reino dos céus se assemelha a um rei que quis ajustar contas com os seus servos.
24 Quando começou a ajustá-las, trouxeram-lhe um que devia uma enorme fortuna.
25 Como não tivesse com que pagar, o senhor ordenou que fosse vendido ele, a mulher, os filhos e tudo que tinha, para pagar a dívida.
26 Mas o servo caiu de joelhos diante do senhor e disse: ‘Senhor, tem paciência comigo e te pagarei tudo’.
27 Compadecido, o senhor o deixou ir embora e lhe perdoou a dívida.
28 Esse servo, ao sair dali, encontrou um de seus companheiros de trabalho, que lhe devia cem moedas de prata. Agarrou-o pelo pescoço e sufocava-o, dizendo: ‘Paga o que deves’!
29 De joelhos, o companheiro suplicava: ‘Tem paciência comigo e te pagarei tudo’.
30 Mas ele não concordou e o fez ir para a cadeia até pagar a dívida.
31 Ao verem isso, seus companheiros ficaram muito tristes e foram contar ao senhor tudo que havia acontecido.
32 Então o senhor o chamou e lhe disse: ‘Servo miserável, eu te perdoei toda aquela dívida porque me suplicaste. 33 Não devias também tu ter compaixão do teu companheiro como eu tive de ti?’
34 Irado, o senhor o entregou aos carrascos até que pagasse toda a dívida.
35 Assim também fará convosco meu Pai celeste, se cada um de vós não perdoar seu irmão de todo o coração”.

SAÚDE É O MAIOR PROBLEMA DO BRASIL ATÉ HOJE INSOLÚVEL

Ao ouvir mais de 7,6 mil pessoas em todo o país após os protestos de junho, o Ibope conseguiu fazer um retrato do descontentamento dos brasileiros.


No geral, as pessoas estão satisfeitas com a vida que levam, mas querem mais dos governantes — principalmente na saúde.

Questionados sobre os maiores problemas do país, sobre as áreas em que o governo federal tem pior desempenho e sobre quais devem ser as prioridades do Planalto, os eleitores convergem para os mesmos setores: além da saúde — campeã absoluta na lista de preocupações do cidadão —, aparecem repetidamente educação, segurança, drogas e corrupção. São os mesmos pedidos que apareciam nos cartazes dos manifestantes de junho.

A sondagem foi realizada pelo Ibope entre os dias 9 e 12 de julho. Na quinta-feira, o instituto apresentou uma parte dos dados, relacionada à avaliação do governo Dilma Rousseff e dos governos estaduais. Na sexta-feira, divulgou o restante das informações, referentes a diversas áreas da vida nacional.

A maioria dos brasileiros (77%) está satisfeita ou muito satisfeita com a vida que leva. No Rio Grande do Sul, o cenário não é o mesmo: 70% dos entrevistados se disseram satisfeitos ou muito satisfeitos. Os gaúchos também destoam em relação ao governo Dilma Rousseff.

Segundo o Ibope, Minas Gerais e Rio Grande do Sul são os locais com a população mais descontente com o apoio dado pela administração federal ao Estado. Esses são os Estados em que Dilma nasceu e fez carreira profissional.

Entre os 602 entrevistados no RS, 73% acreditam que o Estado precisa de ajuda federal para oferecer serviços públicos adequados — o maior percentual entre as 11 unidades da federação avaliadas pelo instituto.

Os gaúchos se dizem insatisfeitos quanto ao apoio federal nas áreas de segurança (86%), educação (84%) e saúde (83%). As reclamações também atingem o Palácio Piratini: 78% acreditam que o governador Tarso Genro e seus secretários utilizam mal os recursos públicos.

A maioria dos brasileiros se diz favorável às manifestações que ocorreram pelo país: 50% disseram aprová-las e 39% disseram serem favoráveis desde que sem casos de violência e vandalismo. Porém, a maioria (58%) afirmou que não pretende participar de protestos caso eles voltem a se repetir.

Questionados sobre os motivos que os levariam sair às ruas, os entrevistados voltaram os temas dos cartazes: saúde, educação, segurança e combate à corrupção – mais um indicativo das prioridades da população.

 

Fonte: Zero Hora

O PAPA EM SOLO ITALIANO


O Papa Francisco desembarca nesta segunda-feira (29) no aeroporto Ciampino, em Roma (Foto: Alessandro Bianchi/Reuters)O Papa Francisco desembarca nesta segunda-feira (29) no aeroporto Ciampino, em Roma (Foto: Alessandro Bianchi/Reuters)
O Papa Francisco disse nesta segunda-feira (29) que os homossexuais não devem ser "julgados ou marginalizados" e que devem ser integrados à sociedade.
Conversando com jornalistas a bordo do avião que o levou do Rio a Roma, Francisco também afirmou que, segundo o Catecismo da Igreja Católica, a orientação homossexual não é pecado, mas os atos, sim.
"Se uma pessoa é gay e procura Deus e a boa vontade divina, quem sou eu para julgá-la?", disse.
"O Catecismo da Igreja Católica explica isso muito bem", disse. "Ele diz que eles não devem ser marginalizados por causa disso, mas que devem ser integrados à sociedade." Fonte:G1.

FESTEJO DE BARROQUINHA COMEÇA DIA 5 DE AGOSTO

Foto:Facebook

CAMOCIM DE BOM JESUS DOS NAVEGANTES



CLIQUE AQUI
BOL - E-mail grátis
globo.com
REDENOTÍCIA.
CAMOCIM POLÍCIA 24HS
ACONTECEU-CLAUDERIO AUGUSTO-SC
CAMOCIM ONLINE.COM
GAMES FRIV-GRATUITO.
http://www.jogosgratispro.com/
http://www.jogosgratis.org/
http://www.emanoelvieiravereador.blogspot.com/
http://marcelo.marques.zip.net/
APEOC CAMOCIM-CEARÁ BLOGSPOT.COM
FOLHETO DAS MISSAS DE SÁBADO E DOMINGO.
PAINEL GLOBAL -MONITORAMENTO DA TERRA -TSUNAMIS,ETC
YOU TOBE CANAL RC 1971/67 
CAMOCIM BELO MAR DO IRALDO.
http://camocimcear.zip.net/
camocimlocaliza.com/     RÁDIO LIBERDADE FM .
 AQUI