CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 15 de abril de 2014

A FIDELIDADE E A VERDADE EM JOGO


Em discurso na cidade de Russas no último sábado (12), o senador Eunício Oliveira em entrevista coletiva a imprensa, disse que na conversa com o Governador Cid Gomes, deu o prazo de até 30 de abril para ele se decidir se apoiará ou não a candidatura do PMDB ao Governo do Estado. “Nessa conversa que eu tive com Cid Gomes, fui dizer a ele que o PMDB aguardará sua decisão em até 30 de abril, para depois não sair na imprensa que fomos traidores. Eu nunca precisei usar este tipo de expediente. Prefiro falar olho no olho, e dizer o que tenho para dizer”. Finalizou Eunício.
Acesse o site:www.politicaemevidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.