CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 22 de abril de 2014

A GAROTADA GOSTA DE LER



Hugo e a Gangue dos Sapos
Texto: Francesca Simon – Ilustração: Caroline Jayne Church
Hugo odeia ser maltratado pela malvada gangue dos sapos, mas o que ele pode fazer? Ele é apenas um pequeno sapinho com um coaxado bem baixinho. Só que o pato teve uma grande ideia para dar aos sapos uma boa lição! Será que Hugo aprenderá a se defender sozinho?

Um comentário:

  1. O Touro e o Porquinho
    Na fazenda do seu Deodato vivem muitos bichinhos, inclusive um touro valente e um porquinho que vive sujo de lama. Os dois sofrem com os comentários irônicos que outros bichos costumam fazer pelo jeito de ser deles. Mas a Dona Pata, vendo os colegas tão tristes com aquela situação, resolve ajudar. Com os bons conselhos de sua nova amiga, o touro e o porquinho voltam a sorrir e surpreendem a todos na fazenda.

    AS CORES DA ZEBRA
    A zebra não sabe ao certo a sua cor, por isso os animais da selva adoram zombar dela. A onça vive fazendo piadas, e o problema é que a maioria dos animais acha o máximo tudo o que ela faz. Mas a arara e o macaco branco mudam a situação ao contar para o leão o que está acontecendo com sua amiga zebra. O rei dos animais dá uma boa lição na onça e ensina aos outros animais a não terem medo de contar para ele qualquer problema que tiverem.

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.