CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 20 de abril de 2014

A PRIMEIRA LÁGRIMA - RSB




A Primeira Lágrima!
A Primeira Lágrima!...

Se você soubesse
Como foi ruim
Saber que o seu amor
Por mim chegou ao fim...
Logo agora eu fui
Compreender que a minha vida
Não vivia longe
De você minha querida...
Quando você sorriu
Prá mim e disse adeus
A Primeira Lágrima
Caiu dos olhos meus...
Sei que é muito feio
Um rapaz chorar
Mas tenho receio
De não suportar...
Sua ausência que me acaba
E até me alucina
Pois não me imagino
Namorando outra menina...
Quando você sorriu
Prá mim e disse adeus
A Primeira Lágrima
Caiu dos olhos meus...(5x)
FONTE:LETRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.