CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 10 de abril de 2014

EM FAMÍLIA ATÉ 19 DE ABRIL

No capítulo 058, quinta-feira, 10 de abril – Clara leva flores para Marina e se desculpa em nome de Cadu. Silvia pensa em Cadu. Clara diz a Helena que o marido percebe que ela e Marina têm uma forte ligação. Luiza e Alice procuram apartamento na internet. Nando fica constrangido ao encontrar Juliana e Jairo no elevador. Ricardo dá entrada no pedido de divórcio, deixando Branca enfurecida. Virgílio dá de presente para Shirley uma tela pintada por ele. Uma das freiras do orfanato dá para André o contato de alguém que pode saber mais sobre suas origens. Cadu procura Marina.
No capítulo 059, sexta-feira, 11 de abril – Vanessa fica espiando atrás da porta para ouvir a conversa de Cadu e Marina. Ele pergunta para a fotógrafa qual é seu real interesse em Clara. No meio da discussão, Cadu passa mal. Luiza conta para toda a família que vai morar sozinha. Laerte, Ricardo, Benjamin e Felipe apoiam a decisão dela. Clara e Cadu discutem na frente da família. Clara dorme na casa de Helena. Gabriel interrompe a consulta de Cadu com Silvia. André e Luiza descobrem o nome da irmã da freira que cuidou dele na infância.
No capítulo 060, sábado, 12 de abril – Shirley resolve organizar uma festa de aniversário para Leto. Juliana leva Jairo ao salão de beleza e exige que ele corte o cabelo e o cavanhaque. Laerte tenta convencer Selma a fazer os exames. Helena pede que Clara deixe um pouco Marina de lado e pense mais em Cadu e Ivan. Felipe cria coragem e dá um depoimento nos Alcoolicos Anônimos. Laerte e Luiza combinam a primeira aula de flauta. Gisele discute com Branca na frente de Murilo.
No capítulo 061, segunda-feira, 14 de abril – Luiza pede que Sandra confirme que as duas estavam no cinema, caso alguém pergunte. Laerte chega ao galpão para dar a primeira aula de flauta para Luiza e tudo acontece em um clima de muita sedução. Gisele cai da moto de Murilo e quebra a perna. Felipe conta para Helena que teve coragem de dar um depoimento na reunião do Alcoolicos Anônimos. Luiza dispensa a carona de Cadu e prefere ir pra casa com Laerte. No carro, Laerte e Luiza se seduzem. Luiza oferece a boca, com os olhos fechados. Laerte e Luiza se beijam com paixão. Selma é parada pelo segurança de uma loja com peças não pagas em sua bolsa. Nando passa no corredor do prédio e ouve uma discussão de Juliana e Jairo. Chica aconselha Luiza a não se envolver com Laerte.
No capítulo 062, terça-feira, 15 de abril – Shirley diz ao segurança da loja que foi ela quem comprou as peças da loja, livrando Selma da acusação. Luiza conta para Alice que beijou Laerte, mas que não quer envolvimento com ele. Jairo sai de casa e deixa um bilhete para Juliana dizendo que levará Bia embora. Clara se sente incomodada ao ver Cadu caminhando com Silvia no calçadão. Laerte não consegue esquecer o beijo de Luiza. Nando aconselha Juliana sobre Jairo. Virgílio e Luiza visitam um apartamento. Alice fica chocada ao ouvir Neidinha falando com Virgílio sobre o estupro que sofreu no passado.
No capítulo 063, quarta-feira, 16 de abril – Juliana seduz Jairo e o convence a voltar para casa. Cadu reclama que Clara não tem dado atenção a Ivan. Alice sofre ao saber que é filha de um estupro. Selma demonstra para Laerte e Verônica a vontade de morar na casa de repouso onde Neidinha trabalha. Alice diz a Luiza que gostaria de conhecer o homem que violentou sua mãe. Luiza pergunta a Clara se ela está mesmo dividida entre Cadu e Marina. Chica pede que Laerte tenha cuidado ao se aproximar de Luiza. Shirley doa vários instrumentos para o galpão. Alice procura Neidinha na casa de repouso.
No capítulo 064, quinta-feira, 17 de abril – Neidinha conta para Alice detalhes da violência que sofreu no passado. Cadu diz a Clara que, se preciso, pedirá a guarda de Ivan na justiça. Laerte pergunta se Luiza está fugindo dele. A sessão de fotos de Marina demora e ela pergunta a Clara, Vanessa e Gisele se podem passar a noite no estúdio. Miss Lauren não permite que os idosos tenham um gato de estimação. Nando discute com Jairo e Juliana defende o atual marido. Alice decide investigar o pai e começa a visitar vários presídios para descobrir onde ele está.
No capítulo 065, sexta-feira, 18 de abril – Alice conversa com alguns presidiários para descobrir onde está o pai. Luiza e André discutem por causa do ciúme dele. Marina e Clara comemoram juntas o fim de mais uma sessão de fotos. Chica e Laerte conversam seriamente sobre a saúde de Selma. Shirley percebe uma troca de olhares entre Laerte e Luiza. Nando conta para Cadu que mandou investigar Jairo. Leto visita Selma no apart de Verônica e Laerte. Clara se sente culpada por pensar tanto em Marina e não estar mais próxima de Ivan.
No capítulo 066, sábado, 19 de abril – Ricardo compra um carro novo. Alice diz a Luiza que não descansará enquanto não encontrar o pai. André fica constrangido durante uma aula sobre adoção na faculdade. Neidinha desabafa com Helena sua preocupação com relação a Alice. Clara vai para casa, mas não consegue parar de pensar em Marina. Gisele sai com Murilo sem que Branca perceba. Shirley provoca Laerte, comentando a semelhança entre Luiza e Helena. Vanessa sente ciúme ao ouvir Marina falar de Clara o tempo todo.
Fonte: “Em Família”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.