CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 8 de abril de 2014

ENDIVIDADOS PODERÃO NEGOCIAR DÉBITOS




Endividados podem acessar o site até o dia 14 de abril

 

Começou nesta segunda-feira um feirão gratuito para limpar o nome da internet. O Feirão Limpa Nome Online, promovido pelo Serasa Experian, é uma oportunidade para os endividados negociarem suas pendências direto com os credores sem precisar sair de casa. Participam cerca de 90 grandes empresas, como Casas Bahia, Lojas Americanas, Pernambucanas, Itaú, Bradesco entre outras.

Para participar basta se cadastrar no site Serasa Consumidor e clicar em "limpar meu nome". Após a identificação com os dados cadastrais o consumidor será direcionado para uma página com todas as empresas com as quais possui dívida. A negociação é feita direto com as empresas, e algumas delas estão oferecendo condições especiais, com descontos e parcelamentos. O serviço está disponível até o dia 17 de abril.

Segundo o planejador financeiro Jailon Giacomelli, da empresa de assessoria financeira Par Mais, o feirão é uma boa oportunidade para os clientes e empresas, pois os credores que participam já demonstram estar abertos a negociação:

— Às vezes por um descuido ou falta de organização o consumidor vai parar no cadastro do Serasa e, em alguns casos, fica constrangido de ir até os bancos ou lojas para negociar as dívidas e aquilo vira uma bola de neve. Pela internet a pessoa não precisa se expor e resolve o problema — disse.

Jailon ressalta que com o nome sujo as pessoas ficam sem acesso ao crédito, o que pode causar uma série de outros problemas:

— A gente já vem de um período de muitos gastos desde o fim do ano, e algumas famílias já conseguiram se equilibrar, mas logo começa um novo ciclo, com páscoa e dia das mães, por isso é importante se acertar e evitar a perda de crédito para o caso de uma real necessidade — finaliza. 
 
 
HORA DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.