CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 15 de abril de 2014

ESTE AMOR ME FEZ SOFRER - JOVEM GUARDA


Não posso ver esse seu jeitinho 
Eu penso logo no seu carinho 

Você só sabe me maltratar 
Você só sabe me provocar 
Um dia desses vou lhe ensinar 
Você vai ver não vou me controlar 

Não posso ver você caminhando 
Mesmo acordado fico sonhando 

E você sabe eu fico assim 
Querendo ter você só para mim 
Um dia desses vou lhe ensinar 
Você vai ver não vou me controlar 

Por que você fica me olhando assim 
Já lhe pedi pra não me olhar assim 
Você me faz sofrer 
Eu quero apenas ter seu amor seu amor 

Um dia acabo ficando louco 
Lhe quero tanto você faz pouco 

Não vai dizer que eu não lhe avisei 
Não vai dizer que eu não lhe falei 
Um dia desses vou lhe ensinar 
Você vai ver não vou me controlar.

FONTE:SOM 13  http://som13.com.br/renato-e-seus-blue-caps/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.