CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 12 de abril de 2014

FLAMENGO:TUDO OU NADA


André Santos e Léo MouraAndré Santos e Léo Moura
Depois da tempestade, a bonança. É isso o que espera André Santos, autor do primeiro gol do Flamengo contra o León, na última quarta-feira (09.04). A vitória e a classificação ficaram com o time mexicano, mas o jogador sabe que a saída da competição continental não pode esmorecer a equipe, que lutou até o final pelo resultado positivo.

"O León foi aguerrido, jogou futebol, e não conseguimos encaixar a marcação. A ansiedade em jogos como esses acaba atrapalhando também. Não conseguimos fazer a pressão que devíamos. Com isso, eles acabaram saindo com a bola, tocando. Temos que parabenizar o León, que jogou um belo futebol e levou a classificação. Temos que saber que lutamos, nos empenhamos. Agradecemos o torcedor, que fez a parte dele e foi incrível", analisou.

Para o lateral-esquerdo, um título sobre o rival Cruzmaltino na final do Carioca poderia ser o marco para uma volta por cima do time, que além do campeonato estadual, ainda disputará o Brasileiro e a Copa do Brasil este ano.

"Queríamos muito essa Libertadores. Mas um título é algo que nos dá ânimo e força. Um ano não pode se encerrar com uma competição. Temos que ter a cabeça no lugar, colocar a mão na consciência e saber onde erramos. É preciso uma auto-análise, e ganharmos o jogo de domingo, trazer o título. Sabemos que vai ser difícil, o jogo vai ser disputado, mas vai ser importante para um sequência boa no ano. Podemos começar com um título, depois vem o Brasileiro, a Copa do Brasil, e vamos buscar uma vaga na Libertadores para fazer um ano diferente", disse.

O Rubro-Negro enfrenta o Vasco pela partida de volta da final do Carioca no próximo domingo (13.04), no Maracanã, às 16h. Por ter sido o primeiro colocado na fase classificatória, o Fla precisa de um empate para levar o troféu, já que o jogo de ida terminou em 1 a 1.


Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.