CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

FORTALEZA PERDE EM JUAZEIRO PARA O ICASA

O jogo

Os dois times começaram o jogo se estudando, sem se arriscar muito o ataque, e quando isso acontecia, não levava perigo às metas dos goleiros Ricardo e Dionatan. Aos poucos o Fortaleza foi chegando com maior perigo, mas sentia dificuldades e esbarrava na marcação imposta pela equipe da casa.

Só as 27 minutos surgiu a primeira chance real de gol para o Leão, com o meia Evandro, que chutou para fora. Logo depois, numa saída de bola errada do Icasa, Robert invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro do Verdão. Penalti indiscutível, convertido com categoria por Waldison aos 29 minutos. Fortaleza 1 a 0.

Depois do gol, o Leão melhorou no jogo e teve até chances de ampliar. Aos 40 minutos, Paraíba recebeu sozinho na intermediária, desceu em velocidade e chutou para o gol, mas a bola foi para fora. Aos 46 minutos, na última investida da etapa inicial, o Icasa tentou o empate com Fábio Lima, que cruzou na área pela direita, mas a bola passou por todo mundo e sobrou para Ricardo defender.

2º tempo

O time do Icasa voltou mais ofensivo, e logo aos dois minutos conseguiu o empate no Romeirão. A bola sobrou para Douglas na intermediária e ele chutou no canto direito baixo de Ricardo. 1 a 1.

O Verdão do Cariri continuou com mais posse de bola e buscando o 2º gol, enquanto o Leão apenas se defendia, sem poder de reação. Quando conseguia uma escapada para o ataque, investia nos contra ataques com a velocidade de Robert e os passes de Marcelinho Paraíba. Aos 24 minutos, o Icasa que era melhor no jogo conseguiu virar. Em cobrança de falta do Bismark na intermediária, o zagueiro Eduardo Luiz desviou para o próprio gol. Icasa 2 a 1.

Aos 37 minutos, o Icasa conseguiu chegar ao 3º gol. Depois de um perde ganha no meio de campo, Canga desceu em velocidade, saiu da marcação e chutou para o fundo das redes. Icasa 3 a 1.

O Leão tentou diminuir o placar, com maior presença ofensiva nos últimos minutos de jogo. Aos 44 minutos, Eduardo Luiz recebeu de Radar dentro da área e chutou no travessão. Robert pegou o rebote e fez, mas o juiz marcou impedimento. Mesmo com a pressão tricolor no final do jogo, o Icasa conseguiu uma expressiva vitória.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo sábado, 17 horas, no Estádio Presidente Vargas. Para ganhar a disputa e se garantir nas finais do Estadual, o Fortaleza precisa vencer por dois gols de diferença. Qualquer outro resultado classifica o Verdão.

Delegação do Fortaleza retorna à capital cearense na manhã dessa segunda feira. A reapresentação do elenco acontece na terça feira pela manhã, quando serão iniciados os preparativos para o jogo decisivo do sábado. Estão fora desse compromisso, o meia Evandro e o atacante Paulinho. Ambos completaram a série de tres cartões amarelos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.