CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

FORTALEZA SE PREPARA PARA JOGO COM O ICASA




O Fortaleza iniciou com todo o gás a semana da decisão contra o Icasa. Na tarde desta terça feira (08), o técnico Marcelo Chamusca orientou um intenso e diversificado treinamento técnico e de fundamentos para todo o elenco leonino.

Antes do ensaio com bola, os atletas e a Comissão Técnica participaram de uma reunião com o presidente em exercício, Daniel Frota, quando foram tratados assuntos relativos ao jogo decisivo do próximo sábado, com vários pontos sendo discutidos. Na oportunidade, Daniel Frota comunicou ao grupo o retorno do advogado Adailton Campelo ao cargo de Diretor de Futebol do clube, setor que o mesmo ocupou no início da temporada.

Em campo, Chamusca dividiu o grupo e realizou trabalhos distintos, simulando situações de jogo e corrigindo o posicionamento dos setores. O treino entrou pela noite, encerrando com um treinamento de finalizações com a bola em movimento.

Os atletas Romarinho e Fernandinho, que estão em tratamento de lesões musculares, serão submetidos a novos exames de ressonância magnética nessa quarta feira, quando serão reavaliados sobre os respectivos quadros clínicos.

Na sequencia da preparação o elenco volta a trabalhar nessa quarta feira, mais uma vez em dois períodos. Quinta o grupo treina no período da tarde e sexta feira os preparativos serão encerrados com uma atividade na parte da manhã.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO FEC
Jornalistas: Nodge Nogueira/Raissa Feijó





Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.