CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 9 de abril de 2014

HOJE É DIA DE DECISÃO NO FLAMENGO:VENCER OU VENCER


Não foi só o capitão Léo Moura que confirmou presença no Maracanã, nesta quarta-feira (09.04), após seu afastamento devido a uma lesão muscular. A Nação Rubro-Negra também estará em peso no estádio e já comprou todos os ingressos que estavam à venda para o confronto decisivo com o León. O lateral-direito lembrou que, quando o Décimo Segundo jogador entra em campo, fica difícil segurar o ímpeto do Fla dentro das quatro linhas.

"A torcida vai fazer da vida deles um inferno. Não tenho dúvidas. Além de nos apoiar vai dificultar para o time deles. Apaixonada do jeito que ela é vai fazer a diferença nas arquibancadas e a gente vai fazer dentro do campo. O Flamengo vai ficando mais forte e é difícil segurar quando isso acontece", disse.

Léo Moura admitiu não estar 100% fisicamente após lesão muscular na coxa esquerda, mas lembrou que pode faltar força, mas nunca coração.

"Aqui no Flamengo tem aquele ditado que quando não dá na bola vai na vontade e na raça. É assim que vai dar amanhã (quarta-feira) no Maracanã. Quando fica ruim no físico, a vontade supera tudo", garantiu.

Só a vitória interessa ao Flamengo no jogo contra o time mexicano, que começa às 19h45, no Maracanã, nesta quarta-feira (09.04).

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.