CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 16 de abril de 2014

ICASA AINDA NA LUTA PELO SEU DIREITO


 

O sonho do Icasa em figurar no Campeonato Brasileiro da Série A segue vivo. Nesta quarta-feira, o advogado do clube, Carlos Guerra, celebrou o pedido negado pela CBF na Justiça para derrubar a ação movida pelo clube cearense, que pede a perda de pontos do Figueirense pela escalação irregular de Luan. A investida foi declinada na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca, onde a entidade máxima do futebol brasileiro possui vitórias contra outros clubes.
"A CBF tentou reverter o processo para a 2ª Vara Cível, mas a juíza negou o pedido da entidade. Assim, o Icasa disputará a elite. Somos Série A e continuamos vitoriosos. Porém, a partir de agora, esperamos alguma ação da Confederação no plantão noturno, já que o judiciário só volta a abrir na outra quinta. Estamos preparados para agir se necessário", explicou Guerra, que está presente no Rio de Janeiro.
Por sua vez, George Ferrúcio, outro advogado do clube, está em Juazeiro do Norte e expôs que o departamento jurídico segue tranquilo, mesmo com o duelo contra a Ponte Preta, válido pela primeira rodada da Série B, marcado para esta sexta-feira: "O calendário da Série A ainda não mudou. Por isso, precisamos cumprir os compromissos e vamos até Campinas para enfrentar a Ponte. No entanto, é só uma questão da tabela da CBF ser alterada", sintetizou.
Se for confirmada a presença do Icasa na elite do futebol brasileiro no lugar do Figueirense, a equipe de Juazeiro do Norte enfrentaria o Fluminense, já neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Estádio do Maracanã. Por sua vez, o embate contra o clube campineiro, válido pela segunda divisão, está marcado para às 21h50 do dia anterior.  


TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.