CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 18 de abril de 2014

ICASA EMPATA FORA PELA SÉRIE B


Felipe Klein Ponte Preta x Icasa (Foto: Rodrigo Vilalba / Ag. Estado)Felipe Klein supera a marcação de Neilson em duelo no Majestoso (Foto: Rodrigo Vilalba / Ag. Estado)
Apesar dos problemas e desfalques, Ponte Preta e Icasa mostraram um futebol com as caras de seus treinadores. Dado Cavalcanti impôs um estilo de posse de bola na Macaca, que só conseguiu se destacar no ataque aéreo. Edno e Alexandro, com uma chance cada, foram os mais presentes em um time que sentiu a falta da aproximação dos volantes. Se faltou eficiência no time da casa, sobrou para o Verdão do Cariri. Com uma defesa postada de maneira segura, o time do Ceará abriu o placar na única vez que se arriscou. E de um jeito bem feio: Felipe Klein, de bico e no meio do gol, foi o único a balançar a rede.
O domínio quase que total da Ponte no primeiro tempo foi premiado logo de cara após o intervalo. Em jogada de paciência, a Macaca rodou até a bola chegar em Edno, que sofreu pênalti. O próprio camisa 11 bateu para igualar tudo. O lance inspirou o time da casa, que criou outras excelentes oportunidades – Elton chegou a acertar a trave, em cabeçada. O poste também trabalhou a favor da Alvinegra, ao "espalmar" chute de Ricardinho já nos acréscimos. O empate, pela eficiência da defesa contra o desentrosamento do ataque, pareceu mesmo o mais certo.
FONTE:G.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.