CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 3 de abril de 2014

JOIA RARA

No capítulo 172, quinta-feira, 03 de abril – Franz e Amelinha vivem um verdadeiro drama. Os dois estão em uma busca incessante para achar Pérola. Eles a encontram. Manfred se recusa a se entregar. Desesperada, Amelinha decide fazer um apelo ao vilão. Ela finge querer ficar ao lado de Manfred. Amélia pede para trocar de lugar com Pérola. No confronto com a polícia, Ernest e Manfred são baleados.
No capítulo 173, sexta-feira, 04 de abril – Ernest pede perdão, Manfred se emociona e morre. Ernest é levado para o hospital. Gertrude confessa a Ernest que ela envenenou e matou Catarina (Mariana Mac Niven). Gertrude é presa. Franz (Bruno Gagliasso), Amélia (Bianca Bin), Hilda (Luiza Valdetaro), Viktor (Rafael Cardoso) e Silvia (Nathalia Dill) se despedem e Ernest morre nos braços de Pérola e Sonan (Caio Blat). Ernest deixa sua fortuna para os filhos, Manfred e Silvia. Silvia se casa com Viktor. Hilda espera um filho de Toni (Thiago Lacerda). Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo (Domingos Montagner) adotam um menino. Décio (Miguel Rômulo) rouba a joalheria e é obrigado a dividir o dinheiro com o pai. Laura (Claudia Ohana) descobre o roubo e chama a polícia. Décio e Valter (Leopoldo Pacheco) terminam atrás das grades. Aurora (Mariana Ximenes) e Lola (Letícia Spiller) voltam para seus amores, Davi (Leandro Lima) e Fabrício (Ricardo Pereira), e estreiam um show juntas com todo o elenco do cabaré cantando “Aquarela do Brasil”. Os outros personagem assistem da plateia.
No capítulo 174, sábado, 05 de abril – reapresentação do último capítulo.
Fonte: Novela “Joia Rara”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.