CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 19 de abril de 2014

JOVEM GUARDA:O TEMPO PASSA MAS É BOM LEMBRAR


  • QUESTIONAMENTOS DE GEOGRAFIA PARA LEITURA E ESTUDO...

  • Ah,que bom seria se voltassem os tempos antigos 
    Dias tão felizes que passei há dez anos atrás 

    Em meu quarto eu passava a vida 
    Mergulhado em notas coloridas 
    Eu era feliz e não sabia 
    Ouvindo os Beatles a cantar 

    Que saudade eu sinto da primeira namorada 
    Depois tive muitas mas igual a ela nunca mais 

    Eu já arranhava uma guitarra 
    Tocava em festinhas na escola 
    Ah quanta tristeza eu sinto agora 
    Ouvindo os Beatles a cantar 

    Digo que recordar é viver 
    E eu vou recordando mais e mais 
    Se eu pudesse então voltar no tempo 
    Voltaria há dez anos atrás 

    Eu já arranhava uma guitarra 
    Tocava em festinhas na escola 
    Ah quanta tristeza eu sinto agora 
    Ouvindo os Beatles a cantar .
  • FONTE:SOM 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.