CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 20 de abril de 2014

MAIS UM GAROTO DA JOVEM GUARDA:Porque você já não me mata de uma vez?

Eu te dei tanto amor em troca recebi maldade 
Mas desse nosso amor ainda me restou saudade 
Ninguém no mundo amou tanto quanto eu amei 
Só nao entendo porque tanto, tanto mal você me fez 
Porque você já não me mata de uma vez 
Porque você já não me mata de uma vez? 
Passou com outro do meu lado 
E além do mais sorriu pra mim 
Você não sabe como eu achei ruim 
Você não tem comtemplação para o meu pobre coração 
Será que ao menos você pensou no que me fez 
Ah! Porque você já não me mata de uma vez 
Porque você já não me mata de uma vez? 
Quisera eu poder deixar eternamente o teu carinho 
Mas sem você eu não encontro o meu caminho 
Isso é demais para um alguém 
Que mal nenhum nunca lhe fez 
Porque você já não me mata de uma vez 
Porque você já não me mata de uma vez? 
Porque você já não me mata de uma vez?

FONTE:LETRAS.MUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.