CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 1 de abril de 2014

O AMOR DEVERIA SER ASSIM : POR VOCÊ ESQUEÇO ATÉ DE MIM

 ouvir José Roberto


Eu posso até te perder
só pra não ver você sofrer
prefiro até te deixar
só pra não ver você chorar

Eu posso até morrer de saudade
tristeza e dor tudo enfim
mais pra te ver feliz
eu esqueço até de mim

Maior do que o amor
nada existe enfim
porém bem maior que o amor
é este amor que existe em mim

Eu sem você não posso viver
mais é melhor tentar te esquecer
mais pra te ver feliz
eu me esqueço até de mim

Eu sem você não posso viver
mais é melhor tentar te esquecer
mais pra te ver feliz
eu me esqueço até de mim.

mais pra te ver feliz
eu me esqueço até de mim (3x)

letras-KBOING - AS FONTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.