CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 11 de abril de 2014

O VINGADOR THOR NESTE DIA DE DOMINGO

Thor (Chris Hemsworth), um guerreiro do reino de Asgard e herdeiro do trono, causa uma guerra entre os mundos e é exilado para o planeta Terra. Só que assim como ele fez essa viagem, o inimigo também pode e virá atrás dele para se vingar.
Essa é a trama da aventura inédita “Thor” (2011) que a Globo exibe neste domingo, dia 13, na Temperatura Máxima, a partir das 13h50, logo após Esporte Espetacular.
Chris Hemsworth é Thor, guerreiro do reino e herdeiro do trono de Asgard; filme inédito vai ao ar domingo, dia 13 (Foto: Divulgação)Chris Hemsworth é Thor, guerreiro do reino e herdeiro do trono de Asgard; filme inédito vai ao ar domingo
(Foto: Divulgação)
A aventura começa no ano de 965 DC, quando os guerreiros Asgardianos, liderados Odin (Anthony Hopkins), derrotam os Gigantes de Gelo e conseguem pegar a fonte do seu poder, uma caixa de gelo chamada Tesseract. Já no presente, o guerreiro Thor, filho de Odin, está prestes a receber o comando do reino das mãos de seu pai, mas, ao mesmo tempo, os Gigantes de Gelo tentam recuperar o Tesseract.
CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE 'THOR' NA PROGRAMAÇÃO DA GLOBO
Por conta da vaidade e do temperamento explosivo de Thor, seu pai o envia à Terra para conviver com humanos, como forma de punição (Foto: Divulgação)Por conta do temperamento explosivo de Thor, seu pai o envia à Terra para conviver com humanos
(Fotos: Divulgação)
Disposto a se vingar do ocorrido, Thor desobedece às ordens de Odin e viaja para o reino deles, enfrentando o líder dos Gigantes, Laufey (Colm Feore). Ele conta com a ajuda de seu irmão Loki (Tom Hiddleston), sua amiga de infância Sif (Jaimie Alexander) e os Três Guerreiros Volstagg (Ray Stevenson), Fandral (Joshua Dallas) e Hogun (Tadanobu Asano). Quando Odin descobre a atitude do filho, viaja atrás deles e impede que sejam mortos. Acontece que a rebeldia de Thor dá início a uma nova guerra entre os reinos.
Na Terra, Thor se apaixona pela cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa protegê-la dos inimigos dele (Foto: Divulgação)Na Terra, Thor se apaixona pela cientista Jane Foster (Natalie Portman) e precisa protegê-la dos inimigos
(Fotos: Divulgação)
Enfurecido por sua arrogância, Odin retira os poderes divinos de Thor e o expulsa para a Terra, para viver entre os humanos. O rei de Asgard também coloca um encantamento no martelo Mjolnir, a fonte do poder de Thor, e agora apenas os dignos podem empunhá-lo. Uma vez na Terra, Thor conhece a cientista Jane Foster (Natalie Portman), por quem acaba se apaixonando. E ele ainda precisa recuperar seu martelo, enquanto seu irmão Loki elabora um plano para assumir o poder em Asgard.
Além de enfrentar antigos inimigos, Thor precisa também combater a inveja de seu vingativo irmão Loki (Tom Hiddleston) (Foto: Divulgação)Além de enfrentar antigos inimigos, Thor precisa combater a inveja de seu irmão Loki (Tom Hiddleston)
(Fotos: Divulgação)
Os guerreiros do Deus do Trovão também fazem a viagem até o nosso planeta para buscar o amigo e impedir que isso aconteça. Só que eles não vieram sozinhos e o inimigo está presente para uma batalha que está apenas começando. Para proteger a Terra e os outros reinos, o guerreiro agora precisa aprender o que significa ser um verdadeiro herói.FONTE:GLOBO FILMES
FIQUE POR DENTRO DOS FILMES QUE A GLOBO EXIBE NA PROGRAMAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.