CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 14 de abril de 2014

O VULCÃO DE FLORES

Erupção de vulcão teve pétalas de flores, em vez de lava (Foto: Nick Meek )


É possível um vulcãoexpelir flores

Naturalmente, não. Mas o fato curioso aconteceu naCosta Rica. O país é local de várias aberturas na crosta terrestre, normalmente causadoras de desgraças. Mas desta vez a erupção trouxe somente alegria e beleza. A enorme quantidade deoito milhões de pétalas tomaram conta de uma pequena vila. O acontecimento faz parte de uma ação publicitária para uma marca de aparelhos de TV. Máquinas de vento causaram o efeito similar ao da lava sendo lançada.
Pequena vila na Costa Rica foi coberta de pétalas (Foto: Nick Meek )
Foram necessárias 3,5 toneladas de pétalas naturais, colhidas pelos moradores locais durante duas semanas. Parte das flores, no entanto, é artificial, produzida com material biodegradável. O fotógrafo americano Nick Meek registrou o “fenômeno” incrível. 
 
 
G 1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.