CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 20 de abril de 2014

PRA VOCÊ NÃO SOU NINGUÉM



Eu não quero mais você perto de mim 
Você nunca me entendeu não vivo assim não 
Nunca mais serei o seu grande amor 
Grande amor 
E não vai sentir mais o meu calor 
Meu calor 

Você já me fez sofrer 
Por te adorar 
E então eu resolvi 
Não mais ficar pra não chorar 

Quando eu vi você passar com outro alguém 
Percebi que pra você não sou ninguém não 
Pra bem longe eu vou e levo o meu amor 
Meu amor 
Nunca mais terei essa grande dor 
Grande dor 


Você já me fez sofrer 
Por te adorar 
E então eu resolvi 
Não mais ficar pra não chorar 

Eu não quero mais você perto de mim 
Você nunca me entendeu não vivo assim não 
Nunca mais serei o seu grande amor 
Grande amor 
E não vai sentir mais o meu calor 
Meu calor 

Você já me fez sofrer 
Por te adorar 
E então eu resolvi 
Não mais ficar pra não chorar 
FONTE:SOM 13 - RENATO E SEUS BLUE CAPS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.