CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 17 de abril de 2014

RAMBO IV NA NOITE DE DOMINGO


Rambo (Foto: Divulgação/Reprodução)Rambo enfrenta rebeldes para salvar missionários em "Rambo IV" (2008) (Foto: Divulgação/Reprodução)
Globo exibe a aventura "Rambo IV" (2008), no Domingo Maior deste domingo (20), a partir da 1h10 (horário de Brasília). Na continuação da trilogia, o veterano de guerra Rambo está “aposentado”, mas precisa salvar dois missionários presos por um exército de rebeldes.
Após 20 anos de sua última aventura, John Rambo (Sylvester Stallone) está vivendo em um pequeno vilarejo na Tailândia, onde pilota um barco no rio Salween. Lá, uma guerra civil acontece há quase 60 anos, na fronteira com a Birmânia, envolvendo os birmaneses e o grupo rebelde Karen. Mas Rambo, que leva uma vida simples e solitária nas montanhas, pescando e capturando cobras venenosas para venda, apenas observa o fluxo de rebeldes e refugiados, e já desistiu de lutar há muito tempo.
Rambo 2 (Foto: Divulgação/Reprodução)Rambo deixa a vida de pesca de cobras para lutar na guerra civil de Birmânia (Foto: Divulgação)
Sua paz é ameaçada quando os missionários Sarah (Julie Benz) e Michael Bennett (Paul Schulze) chegam dos EUA e pedem ajuda para chegar até Birmânia pelo rio, levando remédios e bíblias para uma comunidade carente, dominada pela tribo Karen. Apesar dos perigos da guerra, ele aceita levá-los até lá, porque o exército birmanês colocou minas terrestres na via que leva ao campo de refugiados, tornando o caminho por terra perigoso demais.
Algum tempo depois, o pastor Arthur Marsh (Ken Howard) conta a Rambo que os missionários estão sendo mantidos presos pelo exército birmanês e que ele levantou dinheiro para contratar um grupo de mercenários para buscá-los. É então que Rambo decide participar da operação de resgate e toda a aventura começa.  FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.