CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 17 de abril de 2014

SOB DOMÍNIO DO MAL NESTA NOITE DE SÁBADO


Ben Marco (Foto: Divulgação/Reprodução)Ben Marco (Denzel Washington) é capturado e acha que sofreu uma lavagem cerebral (Foto: Divulgação)
Um soldado é capturado na Guerra do Golfo e passa por uma lavagem cerebral. Só que, anos depois, ele começa a se lembrar dos acontecimentos apagados de sua memória. Essa é a trama de "Sob o Domínio do Mal" (2004), filme que a Globo exibe neste sábado, dia 19, no Supercine, a partir da 1h20 (horário de Brasília).
Ben Marco (Denzel Washington) é um soldado americano que, no meio da Guerra do Golfo, é sequestrado pelo inimigo, juntamente com as suas tropas. Enquanto estavam presos, o grupo inteiro é submetido a uma lavagem cerebral. Anos depois, já em casa, todos os envolvidos no caso não se lembram do que poderia ter acontecido no Iraque. Acontece que Ben começa a ter pesadelos e a se lembrar do processo de lavagem cerebral, que fazia com que ele obedecesse a ordens sem contestá-las.
  •  
Raymond (Foto: Divulgação/Reprodução)Raymond Shaw (Liev Schreiber) em 'Sob o Domínio do Mal' (Fotos: Divulgação/Reprodução)
Só que um acontecimento em especial está invadindo a mente de Ben: na guerra, sua tropa inteira foi salva de uma emboscada pelo sargento Raymond Shaw (Liev Schreiber), que usa o fato para concorrer ao cargo de vice-presidente dos Estados Unidos.
 (Confira trailer exclusivo ao lado)
Atormentado por esses pesadelos referentes à guerra, Ben desconfia que todos os envolvidos no caso, incluindo Raymond, podem ainda estar sendo controlados pelo inimigo.
Será que o soldado está delirando? Ou ele está diante de uma das maiores conspirações da história americana?
FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.