CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 7 de abril de 2014

VEREADORES APROVAM SOLICITAÇÕES EM PLENÁRIO

Vereadores de Camocim no plenário Murilo Aguiar

Os vereadores Francisco Vicente Oliveira, Emanoel Vieira, Edvanilson de Sousa, Jeová Vasconcelos e César Veras, apresentaram no plenário Murilo Aguiar e votados pelos demais edis, Requerimentos solicitando a Prefeita Monica Aguiar, benefícios à população de Camocim.

O vereador Paiakan pediu a Prefeita Municipal, que ela compre um ônibus para a Secretaria de Saúde, para transportar enfermos para Sobral ou Fortaleza, que precisem de atendimento especial nestas cidades.

Emanoel Vieira pediu a Prefeita Monica, piçarramento para as localidades de Moreias e Torta, já que na semana que passou os trabalhos de melhorias de estradas vicinais contemplou a localidade de Buriti.

Edvanilson de Sousa Oliveira(Oliveira da Pesqueira) pediu um carro funerário municipal, para atender as famílias carentes quando precisarem desse serviço. Solicitou ainda uma rampa de acesso para os turistas e camocinenses que queiram atravessa para o outro lado do Rio Coreaú através da balsa, e uma ambulância com UTI para os casos de emergência, quando do transporte de pessoas que estejam correndo risco de morte, para o Hospital Murilo Aguiar, Santa Casa de Sobral ou até mesmo Fortaleza.

O edil Jeová Vasconcelos solicitou a Prefeita Municipal, o alargamento urgente da boca de lobo que fica entre as Ruas Marechal Deodoro coma General Sampaio, de uma feita que todas as vezes que chove mais forte na cidade, devido à dificuldade da água não ser escoada com rapidamente, a Rua General Sampaio fica inundada, com a água invadindo as casas.

O vereador César Veras apresentou Projeto de Lei instituindo no calendário do município, mais precisamente no dia 5 de maio, o Dia do Líder Comunitário, reconhecendo os relevantes serviços prestados à comunidade, sendo ele o elo de ligação entre o povo e as autoridades, reivindicando benefícios aos munícipes.
FONTE: http://marcelo.marques.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.