CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 10 de julho de 2014

A BUSCA DO VOTO

Os candidatos a governador do Ceará, em razão de não estarem com suas estruturas de campanha prontas, estão se limitando a fazer caminhadas, visitas e reuniões nesses primeiros dias que a legislação permite a propaganda eleitoral.
o pleiteante do PT, ao Governo do Estado, Camilo Santana, reuniu-se, pela manhã com o reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Jesualdo Farias.
O senador Eunício Oliveira, que postula o cargo de governador pelo PMDB, escolheu o Pólo de Lazer no Conjunto Ceará como concentração para uma caminhada pela comunidade. Também participou da agenda o postulante a vice-governador Roberto Pessoa (PR).
Já o candidato do PSOL ao Executivo cearense, Ailton Lopes, visitou, na manhã de ontem, a agência do Banco do Brasil do bairro Benfica e concedeu entrevista na Tribuna Band News FM.

A candidata do PSB, Eliane Novais passou a manhã discutindo a programação de visita do candidato a presidente Eduardo Campos, até que a assessoria do presidenciável anunciou que ele não mais viria ao Ceará, para fazer campanha nesta quarta-feira, ficando a programação adiada para outra oportunidade.
Acesse o site: www.politicaemevidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.