CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 10 de julho de 2014

ALEMANHA É FAVORITA,DEPOIS DA ITÁLIA ERA NOSSA PREVISÃO

As duas equipes que disputarão domingo, no Maracanã, a final da Copa do Mundo de 2014 têm histórico bastante disputado dentro e fora dos Mundiais

Rivais na final, Alemanha e Argentina é um clássico em Copas Reprodução/Reprodução
Seleções de Messi e Klose têm grande histórico de confrontos em Copas do Mundo 
 
Foto: Reprodução / Reprodução
 
 
Alemanha x Argentina já é um clássico de Copa. As duas seleções farão não apenas a terceira final — com um título para cada lado —, mas também o sétimo confronto no torneio.
 
Os argentinos levam vantagem no retrospecto geral, os alemães se dão melhor em Mundiais. No último jogo, um amistoso em Frankfurt, em agosto de 2012, os hermanos, já comandados por Alejandro Sabella, ganharam por 3 a 1 do time treinado por Joachim Löw.

Nas duas equipes, entre titulares e reservas, 10 jogadores que disputaram o amistoso estão na Copa do Mundo.

DIÁRIO CATARINENSE

ANTES DA COPA,NOSSOS FAVORITOS:ITÁLIA,ALEMANHA,ARGENTINA,URUGUAI,BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.