CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 12 de julho de 2014

BRASIL TERMINA A COPA GOLEADO


Seleção foi superada por 3 a 0 com gols de Van Persie, Blind e Wijnaldum

Brasil perde para a Holanda e termina a Copa em 4º lugar EVARISTO SA/AFP
 
Foto: EVARISTO SA / AFP
 
Nem o terceiro lugar. O Brasil cedeu dois gols à Holanda nos primeiros 16 minutos de partida e termina a Copa do Mundo em casa sem sequer uma medalha de bronze. Wijnaldum fechou o placar aos 45 minutos do segundo tempo

O cronômetro mal tinha virado o primeiro minuto, no Mané Garrincha, e o Brasil cometeu o primeiro erro. Van Persie conseguiu girar e tocar para Robben. Em velocidade, o atacante holandês entraria na área sozinho para concluir não fosse um puxão na camisa de Thiago Silva. O árbitro enxergou falta dentro da área e marcou pênalti. Van Persie bateu no alto e abriu o placar.
Sem se encontrar em campo, a Seleção Brasileira assustava apenas com Oscar. Em outro erro, sofreu o segundo gol. Aos 16 minutos, De Guzmán recebeu em impedimento na ponta direita. O auxiliar nada marcou e o camisa 8 lançou para dentro da área. David Luiz escorou de cabeça para a frente e Blind, sozinho, bateu com o pé direito no ângulo de Julio César.
Felipão tentou mexer no time com as mesmas peças. Luiz Gustavo se fixou como terceiro zagueiro e viu a Seleção chegar três vezes em bolas paradas. Porém, sem conseguir mandar nenhuma para as redes. Na primeira etapa, foram seis conclusões e nenhum gol brasileiro. Os holandeses marcaram duas vezes em quatro finalizações.
Veja as melhores imagens de Brasil x Holanda:
Fernandinho retornou no meio campo no lugar de Luiz Gustavo, e Hernanes entrou logo aos 11 minutos. No lance de maior perigo, aos 15 min, o juiz argelino Djamel Haimoudi deu cartão amarelo para Oscar por simulação. Ele foi tocado por Blind e caiu, mas a arbitragem não deu pênalti.
Sem reação, Wijnaldum fechou o placar aos 45 minutos do segundo tempo. Ele recebeu sozinho na pequena área e concluiu rasteiro.

 

ZH Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.