CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 8 de julho de 2014

BRASIL X ALEMANHA DECIDEM VAGA PRA FINAL


Fique por dentro: tudo o que rola na Copa do Mundo nesta terça-feira VANDERLEI ALMEIDA/AFP
 
12 anos depois, Luiz Felipe Scolari reencontra a Alemanha em uma Copa do Mundo 
 
 Foto: VANDERLEI ALMEIDA / AFP
 
 
Um dia histórico para o futebol. Independente do resultado, a partida entreBrasil e Alemanha, válida pelas semifinais da Copa do Mundo de 2014entrará para história do esporte. As duas equipes entrarão em campo para o seu segundo confronto em Mundiais às 17h, no Estádio Mineirão em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Brasil x Alemanha — 17h — Mineirão (Belo Horizonte-MG)

Foto: Montagem sobre fotos / AFP

Os dois times que mais disputaram partidas de Copas do Mundo só tiveram um encontro no torneio que, juntos, já venceram oito vezes. Em 2002, Brasil e Alemanha travavam o seu primeiro - e, até às 17h desta terça-feira, único - embate em Mundiais. Em Yokohama, no Japão, show de Ronaldo e uma histórica vitória por 2 a 0 diante dos rivais europeus.

Agora, o time treinado por Felipão - mesmo técnico de 2002 - luta para voltar a disputar uma final de Copa do Mundo no Maracanã.


ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.