CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 12 de julho de 2014

CAMILO SANTANA CRIA CONSELHO POLÍTICO - PÁGINA DO CAMILO


DSC_6869








A candidatura de Camilo Santana (PT) ao governo do Estado vai contar com um Conselho Político, formado por representantes dos partidos aliados. A decisão foi tomada durante encontro, realizado na manhã dessa sexta-feira (11), em Fortaleza, do qual participaram  os partidos, Camilo Santana, a candidata a vice-governadora, Izolda Cela, e o candidato ao Senado, Mauro Filho. O conselho terá como missão o encaminhamento de políticas públicas.
A proposta teria partido dos presidentes e representantes dos 18 partidos que compõem a coligação – PT, PROS, PRB, PP, PDT, PTB, PSL, PRTB, PHS, PMN, PTC, PV, PEN, PPL, PSD, PCdoB, PTdoB e Solidariedade.  “Nós vamos formar o Conselho Político com os presidentes de partido, junto com a coordenação da campanha. Todos serão ouvidos. E como política não se faz apenas em eleição, quero levar esse conselho para o Governo”, adiantou Camilo Santana.
FONTE:CEARÁ AGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.