CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 18 de julho de 2014

CAMPANHA CONTRA O SARAMPO


A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará adiou, do dia 18 para o dia 25 deste mês, o prazo para o fim da vacinação contra o sarampo. A nova data vale para os 158 municípios do Estado que estão com os postos de saúde na campanha. A imunização é realizada em crianças de seis meses a cinco anos.
A Coordenadoria de Promoção e Proteção da Sesa, que recomenda aos municípios o reforço das ações de imunização, informa que o novo prazo tem o objetivo de interromper a cadeia de transmissão do sarampo e evitar que a doença se propague no Estado.

Acesse o site: www.politicaemevidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.