CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

CEARÁ PERDE EM CASA E RECOMEÇA A SÉRIE B


O Joinville venceu o Ceará por 3 a 1 fora de casa e assumiu a liderança da competição

Confira os resultados da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B LC Moreira/Estadao Conteúdo
A vitória fora de casa colocou o JEC na liderança 
 Confira os resultados da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B LC Moreira/Estadao Conteúdo
Foto: LC Moreira / Estadao Conteúdo

Mais de um mês parada por causa da Copa do Mundo, a Série B voltou a ter bola rolando nesta terça-feira. Dez jogos movimentaram a noite nos gramados pelo Brasil. No principal jogo da rodada, entre líder e vice-líder, o Joinville conquistou uma vitória fora de casa por 3 a 1 contra o Ceará e roubou a ponta da tabela do clube nordestino.

:: Confira a classificação e a tabela da Série B ::

Com a vitória por  3 a 1 sobre o ABC, o Luverdense assumiu a vice-liderança do campeonato, seguido por Ceará e América-MG,  que fecham o G4. O time mineiro passou pelo Paraná com uma vitória pelo placar mínimo.

Por outro lado, o Vila Nova segue como o pior time da competição. Em 11 jogos marcou apenas dois pontos e amarga a lanterna da Série B. Nesta terça-feira, perdeu mais um jogo, desta vez para o Boa Esporte por 2 a 0, jogando dentro de casa. Os tradicionais Paraná, Portuguesa e Bragantino fecham a zona de rebaixamento.

Confira os resultados da 11ª rodada:

Ponte Preta 0 x 0 Portuguesa
América-MG 1 x 0 Paraná
Vila Nova 0 x 2 Boa Esporte
Avaí 2 x 1 Atlético-GO
Náutico 1 x 0 Sampaio Corrêa
América-RN 4 x 2 Bragantino
Ceará 1 x 3 Joinville
Vasco 4 x 1 Santa Cruz
Luverdense 3 x 1 ABC
Oeste 0 x 0 Icasa

A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.