CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 2 de julho de 2014

COLÔMBIA É FAVORITA E TEM MELHOR CAMPANHA DA COPA


"Só joga em gramado bom e nem assim faz gol", diz o veterano atacante sobre o camisa 9 da Seleção

Maior artilheiro da história do Gauchão, Sandro Sotilli suplica: "Me botem no lugar do Fred" Reprodução/Twitter
Sandro Sotilli assume o lugar de Fred na Seleção Brasileira em uma montagem nas redes sociais 
 
Foto: Reprodução / Twitter
Luciano Potter e Paulo Germano


Todos têm seus deuses do futebol, mas somente nós, meridionais, temos o goleador de Rondinha. Veio ao mundo com dentes cerrados e veias saltadas no pescoço, porque assim é que se nasce, afrescalhado CR7! Eis Sandro Sotilli dos 111 gols no certame mais varonil do mundo, o Gauchão. O maior artilheiro de todos os tempos dessa joça.
— Aquele Fred, da Seleção, só joga em gramado bom e nem assim faz gol. Imagina no barro, com quero-quero dando rasante — analisa o matador dos pampas, 40 anos de fibra e destemor.
Se a Seleção Brasileira hoje é chorona, é porque não tem o vigor de Sandro Sotilli. Erro grosseiro de Felipão. Bem feito para a CBF, que perdeu um atacante com disposição de boia-fria:
— Esses campos aí, com irrigação moderna e sei lá o quê. No Interior a gente pega na enxada e abre valeta para fazer a drenagem.
A politicagem da CBF nos maltrata. Nunca esqueceremos do Falcão em casa, em 78, para Chicão ser campeão moral na "Copa da Ditadura Argentina". Decerto que Marín, presidente da entidade, buzinou qualquer coisa para Scolari.
— Deixa esse gringo lá, periga ofuscar o Neymar — deve ter dito.
Aliás, um recado ao cai-cai-chorão: Brunas Marquezines o Sotilli arranja 10 em cada rincão em que destrói goleiros. Nosso anjo-louro fala sobre a Copa ainda emanando fome de gol:
— Me coloquem no lugar desse Fred. Porque, aqui no Sul, nem ele nem nenhum outro atacante da Copa fez gol. Aqui no Sul, todos sabem, o maior é Sandro Sotilli.

No jogo entre Alemanha e Argélia, no Beira-Rio, torcedores enalteceram o "alemão matador" 

Foto: Pedro Moreira


ZERO HORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.