CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 12 de julho de 2014

COPA DE FUTSAL NA OLINDA,BELO INCENTIVO AO ESPORTE


Fotos: Neto Carvalho


           Atletas perfilados para o início da competição

O técnico de futsal, Choia marques, a pedido da Prefeita de Camocim, Mônica Aguiar, está coordenando no Bairro da Olinda, a I Copa de Futsal, reunindo nove (09) equipes adultos e cinco (05), sub-16, somente com jogadores do bairro. De acordo com Choia Marques, inicialmente foi formado uma equipe de trabalho, composta de árbitros, mesários e anotadores, para somente depois reunir os representantes das equipes do Bairro da Olinda. Explicou o treinador, que de imediato a prefeita liberou para todas as equipes, camisas, calções e melões.  Choia adiantou ainda, que na abertura do evento que aconteceu no dia 28 de junho, a Prefeita Mônica garantiu aos participantes, que o campeão adulto receberá um (01) material completo, sete (07) pares de meia e quatro (04) bolas. O Vice-Campeão ficará com um (01) material completo, três (03) pares de tênis e duas (02) bolas.


               Árbitros e atletas prontos para o jogo



Treinador Choia Marques ao lado do atleta Japonês (James)

De acordo com o coordenador, na competição sub 16,  o campeão ficará com um (01) material completo, dois ( 02) pares de tênis e duas (02) bolas, e o Vice-Campeão um (01) jogo de camisas. “Vamos prosseguir com os jogos as segundas, quintas e sábados, sempre a partir das 18h30min, quando realizaremos a final no dia 24 de julho. O pensamento da gente, em conversa com a prefeita, é realizar competições neste mesmo modelo, nos bairros do Apossados e Boa Esperança, para em seguida realizarmos um Intermunicipal de Bairros, escolhendo os melhores para uma possível participação na Copa TV Verdes Mares”. Finalizou Choia Marques.


           Jogos sendo realizados na quadra da Olinda

Informações colhidas pelo Blog dão conta que Choia Marques está em conversa com a Prefeita, para a realização do Campeonato 07 de Setembro, que seria realizado nas dependências do ginásio do Instituto São José, ficando aberto à participação de equipes adultas de Camocim, Granja, Barroquinha e outras equipes interessadas da região, como também a realização de um campeonato de futsal feminino, com os jogos sendo realizados nas preliminares dos adultos.


Atletas e árbitros antes do início dos jogos

Acesse o site: www.politicaemevidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.