CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

EM FAMÍLIA - RETA FINAL





No capítulo 141, quarta-feira, 16 de julho – A bala não acerta ninguém e atinge um vaso. Helena afirma que tentou defender a filha e lamenta não ter ido até o fim. Laerte acusa Helena de querer feri-lo e vai embora com Luiza. Shirley vai ao apartamento de Helena. Cadu ri do fato de ser padrinho de sua ex-mulher. Clara e Marina se casam diante dos amigos e da família no Galpão Cultural. Elas selam o amor com um beijo. Helena lembra que o casamento da filha está próximo. Luiza e Laerte se hospedam no haras de Shirley. Branca pede desculpas a Chica por a ter chamado de caipira e cafona. Gisele comunica aos pais que vai para Paris com Murilo. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe juntos. Diogo, pai de Marina,e Juliana dançam na festa. André diz que se arrepende por não ter valorizado a mãe que o criou. Silvia e Verônica pegam os buquês de Clara e Marina. Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo. Ela se afoga, observada por Shirley, que nada faz para ajudar.
No capítulo 142, quinta-feira, 17 de julho – penúltimo capítulo.
No capítulo 143, sexta-feira, 18 de julho – No último capítulo, André confrontará Branca para saber se ela é sua mãe. Silvia e Verônica ficam grávidas. Cadu e Felipe vão comemorar a boa notícia de suas amadas. Shirley tenta fazer Laerte desistir do casamento. Shirley o chama para fugir, mas Laerte não vai cair na lábia dela. Luiza e Laerte selam o amor na igreja e se casam diante de toda a família, para desespero de Helena. Após o padre oficializar o casamento, eles trocam as alianças e se beijam. Os dois vão até a porta da igreja e ficam entre os convidados, aguardando o carro que vai levá-los para a festa. No meio do burburinho, Laerte é atingido por um tiro. Ele cai em uma poça d’água, ainda com vida, e é socorrido por Luiza e Shirley.
FONTE:REDENOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.