CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 29 de julho de 2014

EUNÍCIO EM MAURITI



Tasso e Eunício conversando com populares

Uma onda verde se espalhou em Mauriti na manhã do sábado, 26/07. Eunício 15 governador e Tasso 456 senador caminharam juntos com o povo pelas ruas da cidade, ouvindo as principais demandas da população da Região Sul do Estado. Por onde passou, a caravana do 15 recebeu o abraço da população e a certeza do voto nos candidatos da coligação “Ceará de Todos” nessas eleições.
Antônio Severino, 73, agricultor, abraçou Eunício e o agradeceu por ter garantido ao homem do campo a oportunidade de renegociar suas dívidas agrícolas, através de Lei criada pelo peemedebista no Senado. “Sou Antônio Severino, agricultor e eleitor de Eunício”, se apresentou.
Emocionado, Severino disse a Eunício que, graças à Lei que permitiu a renegociação das dívidas agrícolas, conseguiu diminuir sua dívida de R$ 20 mil para R$ 3 mil, além de um prazo para quitá-la. “Tem como não admirar um homem desse? Eu e toda minha família votamos em Eunício para nosso governador”, destacou.
O futuro governador do Ceará fez questão de conversar com todos os comerciantes e pe
quenos produtores de Mauriti.http://marcelo.marques.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.