CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 30 de julho de 2014

GERAÇÃO BRASIL ATÉ DIA 9 DE AGOSTO

No capítulo 075, quarta-feira, 30 de julho – Megan reclama com Jonas de ter que viajar com Manuela. Iracema expulsa Ernesto de sua casa. Megan e Pamela se surpreendem com o número de pessoas pedindo para participar do programa Geração Nem-Nem. Davi convida Vicente para trabalhar com ele na Marra, e Verônica e Herval desconfiam. Tatiana tenta consolar Ernesto. Iracema pensa em alugar sua cobertura. Gláucia chama Matias para morar com sua família, e Danusa fica furiosa. Megan usa o perfume que Pamela lhe deu e tenta seduzir Davi. Verônica procura Jonas. Gláucia descobre que Iracema alugará sua cobertura. Verônica recebe um e-mail com uma reportagem que Jonas proibiu de ir ao ar.
No capítulo 076, quinta-feira, 31 de julho – Débora decide levar Verônica para falar com o repórter que entrevistou Gláucia. Pamela e Dorothy criticam Brian por tentar reprogramar Barata. Davi mente para Jonas sobre Manuela. Barata descobre um segredo de Dorothy. Barata convida Luene para jantar. Gláucia tenta alugar a cobertura de Iracema. Herval se surpreende ao ver Pamela na Plugar. Davi se preocupa com o sumiço de Manuela. Verônica vai à casa de Gláucia, mas é expulsa. Iracema acolhe a jornalista e chama Madá para contar o que sabe sobre a mãe de Jonas. Débora faz um telefonema secreto ao saber que Verônica irá procurar Aroeira. Herval vai atrás de Verônica. Thales avisa que Manuela e Igor estão desaparecidos, e Davi se desespera.
No capítulo 077, sexta-feira, 01 de agosto – Rita tenta acalmar Davi. Barata fala de Verônica para Luene. Davi não consegue dormir e decide contar a verdade para Jonas. Todos na Marra assistem a um documentário sobre Brian. Shin entrevista Lara e Matias. Barata fica arrasado ao ver Verônica com Herval na inauguração do Regenera. Pamela e Rita descobrem que Manuela não apareceu para falar com o possível investidor do Júnior. Manuela entra em contato com Davi. Pamela inicia a apresentação do Regenera. Jonas e Davi apresentam o novo tablet da Marra. Manuela faz sua apresentação no seminário em São Francisco. Davi se emociona ao ver as crianças da Plugar se apresentando. Jonas e Brian sobem ao palco para apresentar seu projeto secreto.
No capítulo 078, sábado, 02 de agosto – Herval percebe Verônica abalada com a apresentação de Jonas. Jonas pede para Davi ajudá-lo em seu novo projeto. Edna filma Brian fugindo de Marisa. Aconselhado por Luene, Barata convida Edna para sair, e Verônica se incomoda. Jonas dá notícias de Manuela para Davi. Vander e Mosca pedem para Ernesto ajudá-los a participar do Geração Nem-Nem. Davi é chamado para jantar na casa de Danusa. Sílvio revela seu problema com Marisa para Elias e Barata. Dorothy sente ciúmes da aproximação de Lara e Brian. Danilo convida Megan para jantar em sua casa. Sílvio conversa com Marisa. Verônica vai atrás de Aroeira e avisa a Débora. Gláucia se insinua para Dante. Danusa leva Davi e Matias para conhecer o quarto onde Jonas dormia. Megan chega à casa de sua avó. Verônica conversa com Aroeira e o provoca ao falar de Jonas.
No capítulo 079, segunda-feira, 04 de agosto – Verônica deixa a casa de Aroeira. Gláucia se insinua para Dante. Manuela é fria com Davi ao telefone. Barata confessa para Edna que não consegue esquecer Verônica. Verônica confessa estar com medo de descobrir a verdadeira história de Jonas. Rita se desentende com Gláucia, e Danusa fica arrasada. Edna decide publicar o vídeo que fez de Brian fugindo de Marisa. Rita pede para Davi confiar em Manuela. Danusa decide sair de casa. Edna fica satisfeita com a repercussão do vídeo que divulgou em seu blog. Herval leva Verônica para sair. Brian regride aos 14 anos e Jonas faz ele voltar ao normal. Pamela marca entrevista de Brian para a Parker TV e Moreira manda Shin conduzir. Lara fala, durante a entrevista, que passou a noite com Brian, e Shin se surpreende. Herval beija Verônica.
No capítulo 080, terça-feira, 05 de agosto – Lara salva a reputação de Brian, mas deixa Shin arrasado. Herval convida Verônica para ir a um evento na Plugar. Vander vê o vídeo de Marisa e Brian. Dorothy finge estar feliz com o namoro de Brian. Nacho percebe a alegria de Bóris ao saber que Davi está triste com Manuela. Megan chega a Plugar e as crianças se animam. Na Plugar, Verônica se esbarra em diversas revistas com matérias sobre Jonas e Pamela, mas Herval afirma que as publicações foram herdadas de um amigo. Davi observa Megan com as crianças e fica admirado. Lara conta para Susana e Iracema que está namorando Brian. Gláucia vê o vídeo de Marisa e Brian. Megan tenta impressionar Davi. Marisa vê seu vídeo com Brian na internet. Pamela se preocupa com o marido, que some sem dar notícias. Verônica encontra Jonas em sua casa.
No capítulo 081, quarta-feira, 06 de agosto – Verônica tenta expulsar Jonas de sua casa, mas ele começa a passar mal. Sílvio expulsa Marisa de casa. Pamela se desespera com o sumiço do marido. Jonas desmaia, e Verônica é obrigada a chamar Dr. Breno. Verônica leva Jonas em casa, observada por um drone. Jonas se sensibiliza com o estado de Pamela. Verônica conta para Edna sobre seu encontro com Jonas. Sílvio ouve Marisa falar com Danilo sobre a separação e fica arrasado. Matias mostra para Danusa o vídeo de Brian com Marisa. Marisa vai morar com Danusa, e Gláucia se preocupa com Sílvio. Davi sofre com a falta de notícias de Manuela. Verônica pede para tirar uns dias de folga da biografia de Jonas e Débora não gosta. Davi se surpreende ao encontrar Manuela na sala de Jonas. Verônica mente para Herval, que observa as imagens feitas pelo drone da jornalista com Jonas.
No capítulo 082, quinta-feira, 07 de agosto – Davi questiona Manuela por não ter o procurado assim que chegou. Verônica decide passar uns dias na casa de sua tia. Manuela faz uma apresentação para os funcionários da Marra, e Davi fica admirado. Shin é hostil com Brian e Pamela durante a entrevista para a Parker TV. Bira convida Ernesto para trabalhar em sua lanchonete. Pamela decide colocar Megan como a próxima personagem do Geração Nem-Nem. Davi e Manuela discutem. Lara tem uma conversa definitiva com Shin. Brian fica tenso com os pensamentos negativos de Dorothy. Brian chega à casa de Lara para jantar com sua família e conta que foi assaltado. Ernesto fala o que pensa de Manuela para Davi. Pamela descobre que o empresário que queria investir no Júnior procurou Manuela várias vezes, mas não teve retorno.
No capítulo 083, sexta-feira, 08 de agosto – Davi afirma para Ernesto que os sentimentos de Manuela por ele são verdadeiros. Pamela proíbe Megan de contar para Davi o que elas descobriram sobre Manuela. Iracema discorda das opiniões de Brian. Jonas fala para Pamela, com entusiasmo, sobre o desempenho de Manuela no seminário. Lara tem uma ideia para conquistar Dorothy. Megan começa sua reprogramação com Brian. Barata repreende Sílvio no trabalho. Davi flagra Manuela conversando sobre seu projeto com Arthur e fica intrigado. Ernesto beija Ludmila na frente de Bóris. Verônica volta para casa e comenta com Edna que não fará a biografia de Jonas. Rita passa mal e fica impedida de apresentar o Geração Nem-Nem no lugar de Pamela. Verônica acompanha Debora até a Parker TV, e Pamela insiste que a jornalista apresente o Geração Nem-Nem.
No capítulo 084, sábado, 09 de agosto – Pamela e Débora obrigam Verônica a aceitar apresentar o programa. Gláucia tenta convencer Sílvio a tirar Marisa da casa de Danusa. Manuela não gosta quando Davi diz que assistirá ao programa de Megan. Marisa dispensa Vander e vai atrás de Sílvio. Jonas tenta disfarçar seus olhares para Verônica. Começa o Geração Nem-Nem sobre Megan. Verônica entrevista Pamela e Jonas no palco. O vídeo com a dinâmica de Megan vai ao ar e ela fala sobre Davi. Megan reclama da relação dela com Jonas e o deixa furioso. Após se encontrarem, Marisa e Sílvio ficam animados e voltam cada um para sua casa. Brian cita uma frase de Iracema durante o programa. Verônica fala com Pamela e Jonas sobre o início do relacionamento do casal, e o vídeo com a antiga reportagem de Gláucia, que Jonas proibiu de ir ao ar, é exibido.
Fonte: “Geração Brasil”, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.