CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 7 de julho de 2014

NO GP DA INGLATERRA DEU INGLÊS


 

O britânico Lewis Hamilton venceu neste domingo o Grande Prêmio da Inglaterra de Fórmula 1. Em uma prova marcada pela largada tumultuada, o piloto da Mercedes se beneficiou dos problemas de seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, e voltou a subir no topo do pódio no Circuito de Silverstone.
Hamilton – que havia vencido na pista apenas em 2008 – cruzou a linha de chegada à frente do finlandês Valtteri Bottas, no melhor desempenho da Williams em 2014. O australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), em uma corrida bastante burocrática, completou o pódio. Jenson Button (McLaren) foi o quarto, pouco atrás.
Sebastian Vettel e Fernando Alonso fizeram uma disputa bastante acirrada no fim da prova pelo quinto lugar. O alemão da Red Bull levou a melhor, deixando o espanhol da Ferrari em sexto. Kevin Magnussen (McLaren), Nico Hulkenberg (Force India), Daniil Kvyat (Toro Rosso) e Jean-Eric Vergne (Toro Rosso) completaram as dez primeiras posições.
Se a Williams comemorou o desempenho de Bottas, teve muito a lamentar com Felipe Massa. O brasileiro foi atingido pela Ferrari de Kimi Raikkonen ainda na primeira prova e foi obrigado a abandonar. Era o 200º GP de Massa na F1.
Os resultados mantiveram Nico Rosberg na liderança do Mundial de pilotos, mas com Lewis Hamilton muito próximo. O alemão se manteve com 165 pontos, mas o britânico foi a 161 e encostou na liderança.

TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.