CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 29 de julho de 2014

O PSOL VEM DE LUCIANA GENRO

A candidata à Presidência da República pelo Psol, Luciana Genro, participa de compromisso de campanha hoje e amanhã, em Fortaleza. Luciana desembarca às 17 horas, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. De lá, segue para uma plenária na sede do partido, no Centro. A vinda de Luciana ao Estado reforça as candidaturas da Frente de Esquerda Socialista, formada pelo Psol, PCB e PSTU.
Amanhã, Luciana participa de uma visita à comunidade indígena Anacé, atingida pelo Complexo Industrial e Portuário do Pecém.

Na parte da tarde, a socialista participa do lançamento do programa de governo ecossocialista.

Acesse o site: www.politicaemevidencia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.