CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 17 de julho de 2014

REBELDE ATÉ 1 DE AGOSTO

No capítulo 229, quinta-feira, 17 de julho – Furiosa, Vick joga peças íntimas na cara de Giovanni e diz que não quer voltar a vê-lo. Miguel e Sol armam um plano contra Mia e misturam as roupas novas com as velhas de Mia. Alice apresenta sua carta de demissão para Fonte, mas ele rasga. Mia doa parte de suas roupas para crianças carentes. Vick e Celina a acompanham até a mansão de Dorotéia e se surpreendem ao encontrar lá o novo diretor do colégio. Ele aproveita para alardear sua generosidade mas Mia lembra que o donativo é uma iniciativa sua. O diretor, em tom ameaçador, adverte Mia e diz que se voltar a contrariá-lo será expulsa do colégio por ter saído sem autorização. Mia desmaia quando Roberta conta que Sol e Miguel foram os responsáveis por ela ter doado suas roupas novas. Santos pede ajuda a Lupita. Fonte diz a Sol que graças às suas informações conseguiu dar uma lição em Mia e ainda ficou bem diante dos olhos da comissão e lhe entrega um vestido de presente. Lupita corta o cabelod e Santos. Miguel pede desculpas a Mia e diz que não imaginava que ela fosse doar suas roupas. Mia diz a Miguel que não volte a procurá-la enquanto continuar defendendo Sol. Leon obriga Diego a assinar uma acusação contra sua própria mãe.
No capítulo 230, sexta-feira, 18 de julho – Julia insinua para o novo diretor que entre Sol e Gonzalo existe algo mais do que uma relação entre aluna e professor. Lupita se surpreende quando Lola a cumprimenta efusivamente. O diretor surpreende Sol se insinuando para o professor Gonzalo. Ele comenta com Gonzalo sobre os rumores de seu caso com Sol e deixa claro que se ficar comprovado seu envolvimento com a aluna o mandará para a cadeia. Bianca e Lola levam Chopi para passear, mas o perdem de vista. Lola culpa Dante (Marco Antonio Valdes). Os garotos ficam impactados ao ver a nova professora de natação. Gastão divide as garotas do quinto ano para jogar. Sol chuta a bola na cara de Mia. Celina e Vick a enfrentam enquanto Gastão socorre Mia. Diego se joga na piscina, finge estar desmaiado com a intenção que a professora Fátima (Rocio Cardenas) faça respiração boca a boca. Leonardo é quem o socorre, mas Diego pensa que é Fatima e o beija. Todos ficam surpresos. Alma tenta se reconciliar com Guilherme, mas ele ignora. Diego fica furioso ao perceber que está sendo socorrido por Leonardo. Fátima quer que ele agradeça Leonardo por lhe salvar a vida. Alice vai até a sala do diretor e se surpreende ao ver fotos de várias adolescentes e entre elas Sol. Leonardo caçoa Diego pedindo que ele pegue sua bóia e seu patinho para aprender a nadar e o joga na água. Bianca e Lola procuram Chopi e o encontram fazendo xixi em Fonte. Fonte ordena que Gastão mate Chopi. Mia comenta com Miguel que Sol a atingiu de propósito por que a odeia. Os dois se abraçam e se beijam e Sol fica furiosa ao vê-los juntos e apaixonados.
No capítulo 231, segunda-feira, 21 de julho – Bianca desmaia ao ver Gastão com Chopi. Mia, Roberta e Miguel tentam montar a banda novamente, mas precisam convencer Diego. Bianca conta a todos que Gastão matou Chopi. Miguel, Roberta e Mia tentam convencer Diego a voltar para a banda. Fonte manda Gastão queimar Chopi, mas logo quer que ele faça algo pior e ele obedece. Fátima conta a Guilherme que está passando por problemas financeiros e ele promete que vai pedir que Franco a deixe ficar na casa dele. Santos filma Fonte tirando fotos das garotas. Luján e Tomás se unem para fazer Roberta e Diego se reconciliarem. Mia ouve e decide que esse será o seu projeto do ano. Leonardo e Dante se unem as garotas para se vingar de Gastão. Téo discute com Luján. Roberta percebe que Roger não combina com ela e decide terminar, mas ele inventa algo para que isso não aconteça. Alice investiga o porque das fotos de Fonte. Gastão é sequestrado por Mia, Lupita, Lola, Bianca, Leonardo e Dante.
No capítulo 232, terça-feira, 22 de julho – Miguel e Mia armam uma estratégia para que Diego e Roberta fiquem juntos de uma vez. Roger sofre uma dor estranha no pulmão assustando Roberta. Alice comenta com Hilda sobre as fotos e Santos promete investigar sobre elas. Lola, Leonardo, Bianca, Mia, Dante e Lupita decidem jogar dois dobberman’s em cima de Gastão quando Chopi reaparece para a alegria de todos. Gastão conta que enganou Fonte e fez churrasco com outra carne. Santos pede autorização a Fonte para fazer um documentário do colégio e do diretor.
No capítulo 233, quarta-feira, 23 de julho – Miguel e Mia escrevem uma música pensando em Roberta e Diego. Sol denúncia Gonzalo e faz com que expulsem Mayra do colégio. Lola confessa a Bianca que está apaixonada por Leonardo. Alma larga o ensaio novamente e Sammy ameaça deixá-la sozinha. Um produtor de Las Vegas se interessa por Alma. Dante se declara para Lola. Alice e Lupita tentam convencer Font a reincorporar Mayra. Roberta decide continuar com Roger. Gonzalo diz aos alunos que quem quiser se queixar do diretor pode falar com ele. Diego pensa se fica ou não na banda. Sol ameaça Lupita e ela diz que não vai fazer trabalho de matemática pra ninguém. Lola interfere e briga com Sol.
No capítulo 234, quinta-feira, 24 de julho – Gastão ameaça suspender Lola. Lola diz que prefere 10 suspensões do que pedir desculpas para Sol. Diego decide continuar na banda. Sol se vinga de Gonzalo e o denuncia para Fonte. Fonte interrompe a aula de Julia para anunciar que Gonzalo está expulso. A turma intercepta o colégio e dizem a Fonte que ninguém entra e ninguém sai enquanto Gonzalo não voltar. Fonte avisa que não existe mais 5to ano no Elite Way School. Santos filma tudo. Gastão se aproxima de Mia e Miguel fica com raiva. Fonte agradece Sol por seu apoio e diz que vai ajudá-la em sua carreira de modelo. Fonte tenta beijar Sol e Santos filma tudo.
No capítulo 235, sexta-feira, 25 de julho – Roberta e Diego criticam Mia e Miguel por causa da nova música da banda e coincidem que só pode ser uma piada. Fonte ameaça Sol para que ela não comente com ninguém sobre o ocorrido sem saber que alguém assistiu tudo. Roberta diz a Mia que Alma ficou sem dançarinos e Mia quer ajudar. Alma contrata Mayra como nova assistente pessoal. Luján percebe que ela tem que se reconciliar com Téo e lhe dar mais espaço. Diego e Roberta se entendem. Fonte manda os ex-alunos do 5to ano deixarem o colégio. Gastão arranja uma maneira de separar Mia e Miguel. Santos mostra para a comissão a fita que gravou.
No capítulo 236, segunda-feira, 28 de julho – Alma tenta defender Mayra na frente de Fonte. Roberta discute com Diego ao saber que ele declarou contra Mabel. Téo se sente confundido pelas atitudes de Luján. Fátima se muda para a casa de Mia. Santos é apoiado pela comissão. Antes de sair, ele joga suas mexas de cabelo cortadas na cara de Fonte. Roberta diz a Roger que não quer se separar dele. Lola decide tratar Lupita bem para que Leonardo fique com ela.
No capítulo 237, terça-feira, 29 de julho – Diego diz ao pai que quer ser como ele e pede que o ensine a manipular as pessoas. Leon diz ao filho que sente orgulho de ser seu pai. Miguel adverte Gastão e deixa claro que não permitirá que faça mal a Mia e exige que se afaste dela. Lupita diz a Lola que está feliz porque agora estão se dando bem, como se fossem irmãs. Roberta conta a Josy que Roger sugeriu que passem a noite juntos e confessa que só consegue sentir nojo dele. Josy sugere a Roberta que termine essa relação. Roger diz a Ramiro que está a ponto de convencer Roberta a ter relações com ele, mas precisa de sua ajuda para que ela continue acreditando em sua doença. Santos descobre, diante de Roberta, que a doença de Roger é uma farsa.
No capítulo 238, quarta-feira, 30 de julho – Roberta fica furiosa ao perceber que foi enganada e agride Roger. Ela agradece Santos por ter descoberto a farsa. Ele responde que não tolera os mentirosos e entrega a ela a fita de vídeo. Lola diz a Lupita que vai apresentá-la a seu namorado. Leonardo chega e ela se joga em cima dele e o beija. Ele tenta se explicar mas Lupita responde que não há nada a dizer e vai embora. Leon, para pressionar a comissão a lhe vender 51% das ações do “Elite”, contamina a água potável e faz uma denúncia à vigilância sanitária. Mendiola é obrigado a aceitá-lo como sócio para que o colégio não seja fechado. Leonardo diz a Lupita que a ama e que vai dizer a Lola que gosta dela apenas como amiga. Lupita deixa claro que pretende esperar por Nico. Mia mostra a Miguel o cãozinho Chupy e ele, furioso, diz que é um pretexto para ver Gastão e exige que ela escolha com qual dos dois quer ficar.
No capítulo 239, quinta-feira, 31 de julho – Pascoal agradece Glaucia pelo apoio e diz a ela e Pilar que está feliz por ter de volta o trabalho que sempre quis, a mulher que ama e a filha que adora. Leonardo diz a Lola que não a fez pensar que estava apaixonado e que sente muito pelo mal entendido. Lola fica furiosa e o insulta. Mia diz a Gastão que Miguel não quer que sejam amigos. Gastão responde que só quer a felicidade dela mesmo que não lhe dirija mais a palavra. Leon diz a Diego que é sócio majoritário do colégio Elite e pede ao filho que ainda não comente o assunto com ninguém. Miguel diz a Gastão que não vai permitir que se aproxime de Mia. Gastão agride Miguel mas, ao ver que Mia se aproxima, finge que Miguel o agride. Mia acredita na armação, acusa Miguel de estar se comportando como um selvagem e pede a ele que vá embora. Depois, Mia diz a Gastão que sempre serão amigos.
No capítulo 240, sexta-feira, 01 de agosto – Mia diz a Miguel que viu Gastão tentando se defender, garante que ele só quer que sejam bons amigos. Lupita pede a Téo que aceite ser seu namorado apenas por uns dias apenas para poder apresentá-lo para sua irmã, Lola, e para que Leonardo perca qualquer esperança a seu respeito. Téo diz a Lupita que terá que consultar Josy e se ela aceitar fará o que está pedindo. Lola pede a Téo e Lupita que se beijem. Josy fica chocada ao vê-los, dá uma bofetada em Téo e recrimina Lupita. Eles tentam se explicar mas Josy está furiosa. Roberta e Diego se candidatam a presidente do Centro Acadêmico. Alice recorre a uma bruxa para conseguir o amor de Pascoal. Gastão prepara uma armadilha e Miguel é seqüestrado.
Fonte: Rebelde, novela do SBT – resumo dos próximos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.