CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 14 de julho de 2014

SÃO PAULO ESTÁ COM UM BOM TIME


 

 

Treinador diz que elenco hoje conta com dois bons jogadores por posição e que grupo evoluiu muito na questão física, que poderá fazer a diferença nos jogos

 

O São Paulo disputou sua última partida pelo Campeonato Brasileiro no dia 31 de maio. Depois, o elenco tirou férias, viajou para um período de treinos nos Estados Unidos e, há uma semana, trabalha no CT da Barra Funda. Após tanto tempo parado, o otimismo tomou conta do técnico Muricy Ramalho que, ansioso, não vê a hora do retorno aos jogos.
Para ele, a equipe está bem preparada para seguir na disputa pelas primeiras colocações do Brasileirão. Vale lembrar que o treinador ainda terá o agradável "problema" de encontrar um lugar para Kaká, que aprimora a forma física antes de voltar a vestir a camisa do time que o revelou para o futebol.
Um dos fatores que deixa o comandante esperançoso de uma boa campanha é o fato do elenco ter sido reforçado.
– Podemos até dizer que nosso plantel não é numeroso, mas é de bastante qualidade. São 23 jogadores. Temos dois bons jogadores para cada posição e deixamos algumas vagas abertas para negociações que poderão aparecer.  Isso é uma evolução. No ano passado, tínhamos 35 peças, mas não havia qualidade como agora. O São Paulo está forte para a disputa do Brasileiro – ressaltou.
Muricy acredita que um dos aspectos que fará o São Paulo levar vantagem será o físico. O time soube aproveitar cada dia da pausa do Brasileiro.
– Taticamente, não mudamos, o esquema é o mesmo. O que mudou foi a forma física. Treinamos muito. O São Paulo será um time de muita movimentação e velocidade. Estamos preparados para jogos de muita pegada, muita correria – afirmou o treinador.
A equipe voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador; e sábado recebe a Chapecoense. Kaká, que aprimora a forma física, e Luis Fabiano, que voltou a treinar com bola após se recuperar de lesão na coxa direita, não serão utilizados no primeiro jogo. A novidade da partida será Alan Kardec, que fará sua estreia oficial com a camisa 14.


G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.