CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 5 de julho de 2014

SEM NEYMAR E COM MUITA SORTE É O QUE SE ESPERA DO BRASIL


Despedida Neymar
Jogadores da Seleção se despedem de Neymar após almoço na Granja Comary. (Divulgação/CBF)
 
 
Depois de confirmar a lesão na vértebra, Neymar deixou a concentração da Seleção no Rio de Janeiro e foi para o Guarujá, onde tem uma casa. Ao final do almoço, todos os atletas deram um abraço de despedida no Camisa 10 e ficaram bastante emocionados com a despedida.

Antes de partir, no entanto, Neymar fez questão de deixar um recado para a Seleção e para a torcida brasileira. Sereno e confiante, ele garantiu que logo estará de volta aos gramados.

"Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça", afirmou.

Em cinco jogos nesta Copa do Mundo, Neymar marcou quatro gols e teve desempenho exemplar dentro e fora de campo. A fratura no processo transverso da terceira vértebra o tirou desta edição da competição.


YAHOO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.