CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 29 de julho de 2014

TERMINA A I COPA DA OLINDA DE FUTSAL




        Time do Aracati o grande campeão adulto

A I Copa de Futsal da Olinda, coordenada pelo treinador de futsal, Choia Marques, alcançou sucesso total, com a presença de grande público que compareceu para prestigiar a decisão do sub-16 e adulto. A competição contou com o apoio da Secretaria de Cultura e Desporto da Prefeitura de Camocim.


          Time do Olinda Amor campeão do sub-16

A partida final do sub-16 foi entre Olinda Amor e Fumacinha, quando o time Olinda Amor aplicou uma goleada de 6 x 2 em cima do Fumacinha.

Na partida de fundo, a mais esperada pelo público, que aguardava ansiosa o jogo, o time do Aracati ganhou de goleada do Fumaça pelo escore de 08 x 02.

No final, a Prefeita Mônica Aguiar entregou a premiação de troféus e medalhas, e ainda tênis e bolas aos vencedores. 

 Choia Marques

 Choia Marques coordenou a I Copa de Futsal da Olinda


De acordo com Choia Marques, graças aos muitos patrocinadores, conseguiu distribuir através de sorteio, brindes ao público que lotou as dependência da quadra de esportes, realizando no final a entrega de um lindo fogão. “Estamos negociando com alguns patrocinadores a realização do Campeonato da Independência, em três categorias, sendo adulto masculino e feminino, além do sub16, para começar agora em agosto. Fizemos o projeto e entregamos aos que pretendem patrocinar as competições, que deverão ser realizados em três quadras esportivas da municipalidade”. Concluiu Choia.    FONTE:http://marcelo.marques.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.