CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A SAÚDE DA MULHER


Mulheres atingem pico do estresse aos 34 anos; auge da felicidade é aos 25 Jasmin Merdan/Deposit Photos
 
Foto: Jasmin Merdan / Deposit Photos
 
 
Cuidar dos filhos, pagar todas as contas e ser bem sucedida no trabalho são as preocupações que fazem as mulheres chegarem ao pico do estresse aos 34 anos, segundo estudo publicado pelo jornal Daily Mail. A pesquisa mostra que a tentativa de equilibrar a vida profissional com a pessoal é uma das grandes causas que gera tal nervosismo.

Enquanto isso, é quase uma década antes — com a idade média de 25 — que as mulheres sofrem menos com o stress e têm mais felicidade, pois é quando começam a ganhar dinheiro sem ainda ter muitos compromissos financeiros e experimentam uma vida social ativa.

No estudo, realizado com 2 mil mulheres britânicas, 18% das entrevistadas se disseram infelizes devido ao estresse. Um terço das mulheres afirmaram que ganhar mais dinheiro ajudaria a melhorar suas vidas. Passar mais tempo com amigos e familiares também foi uma preocupação: 15% falaram que esta seria a principal mudança de estilo de vida que eles gostariam de ter.

Outra das principais causas de estresse para as mulheres é a percepção que têm sobre o próprio corpo. Mais da metade (53%) disseram estar insatisfeitas com sua aparência.

Veja as dez coisas com as quais as mulheres mais se preocupam:1. Não ter dinheiro suficiente
2. Saúde
3. Saúde de amigos e familiares
4. Felicidade dos filhos e uma boa vida familiar
5. Como são vistas por outras pessoas
6. Se são suficientemente atraentes
7. Aparência
8. Carreira
9. Passar tempo suficiente com os amigos
10. Capacitação 
 
 
O SOL DIÁRIO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.