CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 17 de agosto de 2014

CAMILO SANTANA EM ITAITINGA


Os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando” chegaram de forma inusitada ao comício em Itaitinga. Eles foram recebidos antes de subir ao palco pelo agricultor José Farias, 47, e seu jumento, Capote. A convite de José, o governador Cid Gomes, Camilo Santana e Mauro Filho arriscaram uma montagem rápida em Capote. E não fizeram feio. “Eu tenho muita gratidão pelo povo cearense. Se eu trabalhar mais 100 anos ainda vou continuar devendo”, disse Cid.
“Conheço muito bem os dois candidatos (a governador). E posso dizer que Camilo é disparado o melhor. Já o Mauro Filho vai ser a garantia de que nossa presidenta (Dilma) vai ter gente lá (no Senado) para apoiá-la”, afirmou o governador. Izolda Cela, que foi secretária da Educação do Estado, recebeu dos moradores de Itaitinga uma faixa de agradecimento pelos avanços da área no Ceará. “Estamos defendendo a continuidade de um projeto que fará o Ceará se desenvolver ainda mais”, disse a candidata a vice-governadora.
Sobre a segurança pública, Camilo Santana afirmou que é preciso integrar as políticas públicas. “Violência não se resolve apenas com Polícia, com repressão. É preciso integrar as políticas de segurança, principalmente com relação ao problema das drogas”.FONTE:FLÁVIO PINTO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.