CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DUNGA CONVOCA JOGADORES PARA MAIS UMA CHANCE


Getty Images
Dunga surpreendeu ao convocar jogadores como o goleiro Rafael Cabral, ex-Santos e que hoje defende as cores do Napoli, além de Marquinhos, defensor de bastante destaque no futebol francês, além de jovens laterais como Danilo e Alex Sandro. Do futebol brasileiro, além do trio mineiro, destaque para o zagueiro Gil, além de Elias, ambos do Corinthians.

Dos que disputaram a última Copa do Mundo, dez jogadores foram chamados pelo novo comandante, são eles Jefferson, David Luiz, Maicon, Luiz Gustavo, Fernandinho, Ramires, Oscar, Willian, Hulk e Neymar.

Na lista de Dunga vale a pena destacar a presença de Miranda e Filipe Luís, jogadores que foram considerados os "injustiçados" por Felipão na última Copa. Phillipe Coutinho, destaque do Liverpool, também ganhou a sua chance.

GOLEIROS

Jefferson (Botafogo)

Rafael Cabral (Napoli-ITA)

ZAGUEIROS

David Luiz (PSG-FRA)

Marquinhos (PSG-FRA)

Gil (Corinthians)

Miranda (Atlético de Madri-ESP)

LATERAIS

Maicon (Roma-ITA)

Filipe Luis (Chelsea-ING)

Alex Sandro (Porto-POR)

Danilo (Porto-POR)

MEIO-CAMPISTAS

Luiz Gustavo (Wolfsburg-ALE)

Elias (Corinthians)

Fernandinho (Manchester City-ING)

Ramires (Chelsea-ING)

Everton Ribeiro (Cruzeiro)

Oscar (Chelsea-ING)

Willian (Chelsea-ING)

Coutinho (Liverpool-ING)

ATACANTES

Hulk (Zenit-RUS)

Ricardo Goulart (Cruzeiro)

Neymar (Barcelona-ESP)

Tardelli (Atlético)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.