CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

FLAMENGO VENCE O SPORT E AINDA ESTÁ NA ZONA


Eduardo marcou seu primeiro gol pelo Flamengo Eduardo marcou seu primeiro gol pelo Flamengo
A Nação Rubro-Negra compareceu em peso ao Maracanã disposta a não desistir nem por um minuto. Cada torcedor vibrou e cantou durante 90 minutos para ajudar o Mais Querido a sair de campo com uma vitória. O Flamengo agradeceu à torcida e lutou até o final. Torcedores e jogadores foram correspondidos com o 1 x 0, com gol do meia Eduardo da Silva.

"Não cheguei para salvar, mas para ajudar. Esse grupo vai crescendo. Quero parabenizar a torcida. Lutamos 90 minutos.", revelou o brasileiro que atuou pela seleção da Croácia na última Copa do Mundo. Eduardo entrou no segundo tempo e cabeceou após cruzamento de João Paulo.

- Tenha o orgulho de saber que faz o Flamengo mais forte e garanta seu lugar nas próximas partidas sem filas, com prioridade e descontos: clique aqui e seja sócio-torcedor agora!

A Partida
O Flamengo entrou em campo com uma nova formação no meio campo. Com Canteros na armação das jogadas e Éverton e Paulinho buscando Alecsandro, a equipe tinha mais a bola mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio do adversário.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Paulinho recebeu de Éverton e bateu colocado, mas a bola foi para fora. A zaga pernambucana e Magrão tiravam as bolas. Durante 45 minutos, a torcida deu um espetáculo à parte e empurrou a equipe que não conseguiu o gol. Na saída para o intervalo, Alecsandro destacou a marcação de sua equipe.

No início do segundo tempo, o meia argentino Lucas Mugni entrou substituindo Luiz Antônio. O Rubro-Negro voltou com ainda mais disposição e velocidade e a Nação aumentou o tom nas músicas de apoio.

Aos onze do primeiro tempo, o Sport fez suas duas últimas substituições e tornou o jogo mais difícil. Quando o relógio marcou 22 minutos, Vanderlei Luxemburgo também colocou dois atletas em campo. Arthur e Eduardo da Silva. E cada torcedor seguiu empurrando.

Aos 39 minutos do segundo tempo, o empate parecia definido para qualquer um que não torcesse para o Flamengo. João Paulo acreditou na bola e cruzou com destino certeiro para Eduardo. O meia não perdoou e marcou o único gol do jogo e o primeiro dele com a camisa rubro-negra. Festa no Maracanã e alegria para o time em campo.

O Mais Querido agora viaja para enfrentar o Coritiba, no próximo domingo. A partida será às 16h.
FONTE:SITE OFICIAL DO FLAMENGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.