CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

FLUMINENSE PERDE DE 5X2 EM CASA

Walter derrota Fluminense x América-RN (Foto: Jorge Rodrigues / Agência Estado)

Em clima de festa, com Fred no time titular e completando 200 jogos com a camisa do Fluminense, o Tricolor entrou em campo com vantagem elástica contra o América-RN, graças a vitória por 3 a 0 no jogo de ida, na Arena das Dunas. Porém, o time do técnico Cristovão Borges levou uma goleada de 5 a 2, dentro do Maracanã, e acabou eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Fred e Cícero marcaram para o Flu. Marcelinho, Max, Alfredo (duas vezes) e Rodrigo Pimpão fizeram os gols que garantiram a classificação histórica do América-RN.

Apesar do domínio dos donos da casa, quem saiu na frente foi o América-RN, com Marcelinho. Depois disso, o que se viu foi um festival de chances para o Flu. Fred foi o encarregado de igualar o marcador. O centroavante, após belíssima troca de passes da equipe, recebeu a bola dentro da área, dominou e bateu cruzado, rasteiro, na saída do goleiro Fernando Henrique.

Quem deu o passe para o capitão do tricolor carioca foi Cícero. O meio-campista, que antes havia chegado perto de balançar as redes em duas oportunidades conseguiu fazê-lo, finalmente, na terceira chance que teve. E, desta vez, o garçom foi Fred. O atacante cruzou na área, Chiquinho desviou e Fernando Henrique fez grande defesa, espalmado para o lado. Cícero, porém, bem posicionado, completou para dentro da baliza do arqueiro ex-tricolor.

América-RN volta melhor e vira

Para o segundo tempo, as duas equipes fizeram alterações. O treinador do América-RN, porém, levou a melhor. Oliveira Canindé sacou Jéferson e deu mais velocidade ao ataque com Rodrigo Pimpão. Val também entrou na vaga de Thiago Dutra. O que se viu na segunda etapa foi o oposto da primeira. Os visitantes tomaram a iniciativa e logo com 4 minutos empataram. Fabrício falhou novamente e permitiu que Max surgisse às suas costas para finalizar na saída de Cavalieri.

Se havia sido feliz no intervalo, o técnico Oliveira Canindé voltou a brilhar. Na vaga do autor do gol, Max, lançou Alfredo. Não tardou e o atacante, em disputa de bola com o goleiro tricolor, aproveitou-se da péssima saída do arqueiro adversário e virou o jogo ao favor dos visitantes. O mesmo Alfredo, momentos depois, tratou de dilatar o marcador. Após cobrança de escanteio, teve só o trabalho de chutar para dentro do gol, depois de a bola bater na trave.

O triunfo merecido veio com muita emoção. Aos 45 minutos, Rodrigo Pimpão aproveitou-se de nova trapalhada da zaga. Ele roubou a bola na frente do gol e chutou na saída de Cavalieri para virar e garantir a classificação: 5 a 2. Nos acréscimos, Fernando Henrique ainda fez boa defesa depois de cobrança de falta de Conca.


LancePress / G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.