CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

NOTÍCIAS DA POLÍTICA

Eunício Oliveira. Roberto Pessoa e Tasso
 A Região Norte do Ceará vai receber nessa sexta-feira, 08, a Caravana da Coligação “Ceará de Todos” que tem como candidato a Governo do Estado, Eunício Oliveira,15. Eunício Oliveira estará ao lado do seu candidato a vice, Roberto Pessoa e de Tasso 456, a senador. O tri visitará os municípios de Itapipoca, Amontada, e por último a cidade de Sobral.

Na Princesa do Norte, Eunício, Roberto Pessoa e Tasso, serão recebidos pelo candidato a deputado estadual, Zé Vital, que está prometendo uma grande carreata pela cidade, apresentando os candidatos. Na noite de sexta-feira(08), Eunício, Roberto e Tasso, se reunirão com lideranças políticas, para debater os problemas da população. No sábado(09), Eunício, Tasso e Roberto visitarão pela manhã o Beco do Cotovelo e conversarão com os comerciantes.
FONTE:POLÍTICA EM EVIDÊNCIA
 
POR UNANIMIDADE TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL-TRE, MANTÉM CANDIDATURA DE SÉRGIO AGUIAR
O candidato a reeleição deputado Sérgio Aguiar-PROS(foto), continuará sua campanha política, porque o Tribunal Regional Eleitoral-TRE, deferiu na tarde de quinta-feira(07), sua candidatura, que estava sendo questionada pelo também candidato a deputado estadual, Marcos Coelho-PSDB. Os juízes do...
Leia mais...

POR ONDE ANDAM OS CANDIDATOS A GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ NESTA SEXTA-FEIRA(08)

 Eunício Oliveira (PMDB) 9h – Caminhada no mercado de Itapipoca 16h – Caminhada no comércio de Amontada 19h – Reunião em Sobral com lideranças da Região Norte Ailton Lopes (Psol) 9h – Realiza panfletagem no Terminal de Antônio Bezerra 19h – Participa de caminhada no Dragão do...
Leia mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.