CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O VASCO CHEGOU.AGORA BUSCA A LIDERANÇA

Autor do gol da vitória do Vasco por 1 a 0 sobre o Náutico nesta terça-feira (12/08), Dakson foi um dos destaques da equipe na partida, que aconteceu na Arena Pernambuco. No dia em que completou 50 jogos com a camisa do Vasco, o meio campo anotou seu oitavo tento pelo Gigante da Colina e teve ainda ao menos duas boas oportunidades de ampliar o placar, mas parou no goleiro Júlio César.
- A gente fez um bom primeiro tempo, criamos inúmeras oportunidades, o Júlio foi bem. É muito importante sair daqui com os três pontos – declarou Dakson
Com a vitória, o Vasco chegou aos 28 pontos e ocupa agora a segunda posição no campeonato. O próximo jogo é contra o Ceará, no próximo sábado (16/08), em São Januário. A partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Náutico-PE x Vasco - Campeonato Brasileiro 2014 - Série B Dakson comemora o seu gol contra o Náutico - Foto:Marcelo Sadio/Vasco.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.