CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

QUER CONTROLAR O CELULAR?

Aplicativo bloqueia celular dos filhos se eles não retornarem ligação dos pais Daniel Conzi/Agencia RBS
Nada de redes sociais, foto ou vídeo enquanto não ligar de volta 
 
Foto: Daniel Conzi / Agencia RBS
 
 
A novidade é boa para os pais, já para os filhos, nem tanto. Talvez por isso mesmo o IgnoreNoMore seja invenção de uma mãe, a americana Sharon Standifird, que cansada de não receber retorno dos filhos, resolveu agir. Ela criou um aplicativo que bloqueia todas as funções do celular da criança ou do jovem até ela ligar de volta para seus pais.
É isso mesmo o que você entendeu, se o pai ou a mãe ligar para o celular do filho e ele não atender e não ligar de volta, nenhuma das funções do aparelho funcionarão. Nada de acesso à internet, ligações para amigos, fotos ou whatsapp.
A grande dificuldade do aplicativo é que os próprios pais precisam instalá-lo no aparelho, e depois de ativado o app só pode ser removido com autorização dos pais.
Por enquanto, o IgnoreNoMore está disponível apenas para Android, e custa US$ 1,99 por cada celular ‘bloqueável’. Uma versão para iOS está sendo desenvolvida em breve.

HORA DE SANTA CATARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.